05/07/2022

Destino.

O Destino está em minhas mãos, 
sem esperar que algo venha me proporcionar
isso não acontecerá,  o evento não é separado de mim!
Destino sou eu, minha alma que é protagonista da minha Vida!
Evoco a sensação por vezes esquecida nas brumas de algum lugar 
logo volto a contatar meu coração repleto de gratidão!
Brinco com estrelas e minha vontade empenha e abre portas 
me dando coragem e fé na vida que é minha, somente minha!
A vontade, somente a vontade abre portas e sem isso tudo passaria
despercebido, então não há que se entregar,
não há  Destino pré escrito, não há!
Aqui divagando em pensamentos, crendo e vivendo, 
seguindo sentindo amando  e vindo pra mim, 
pra ti, pra todos, lembrando
que não há,  em meu entender,
 Destino para acontecer 
fora do meu querer, seu querer, nosso querer!

Ivone.

5 comentários:

  1. Evoco a sensação por vezes esquecida nas brumas de algum lugar
    logo volto a contatar meu coração repleto de gratidão!

    Boa tarde de serenidade, querida amiga Ivone!
    Amei o texto e o que revirei aqui me tocou fundo o 💙.
    Tão verdadeiro e sentido!
    Tenha um anoitecer abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha “mãe mitológica” Ivone,
    O Destino nos coloca diante de sucessões inevitáveis de acontecimentos, muitos deles, estando previstos a uma possível ordem cósmica.
    Nessa concepção, o que nos é destinado, faz a vida acontecer por vezes de modo lento, por vezes de modo acelerado, porém, nunca em pausa, porque, no viver, nada do que existe nos escapa, basta estarmos atentos aos detalhes exibidos diariamente para todos nós.
    Um abraço bem apertado e cuide-se bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Ivone,
    É bom sermos seres
    que sabem por onde
    caminhar.
    A vida é maravilhosa e
    é sempre muito bom
    caminhar por aqui.
    Grata por sua presença
    nas nossas vidas!
    Bjins de boa semana inteira
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  4. Ivone, que bom te ler e reafirmar nossa capacidade de agirmos para alcançar nossos desejos, colocaste muito bem a responsabilidade de cada um por sua vida. Beijos ;)
    https://costuraerasga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato