29/05/2023

Bodas de Argila!

Nosso casamento foi lindo, eu tinha 22 anos e ele 23, hoje estamos idosos, mas não velhinhos no sentido de perder a alegria no conviver!


Cinquenta e dois anos de casamento, anos perfeitos, tudo saiu como o desejado, estarmos sempre seguindo com muito amor, tivemos nosso casal de filhos, hoje casados e com seus filhos formados, nossos netos amados! 
Vivemos e aprendemos com as experiências, pois a Vida, que amo escrever com "V" sempre foi muito generosa conosco, na verdade, a vida é sempre generosa, portanto agradecer,  sempre agradecer é o lema do meu viver, do "nosso", viver!

A argila é um mineral de rochas sedimentares, inúmeros usos, portanto representa a fortaleza de tempos e utilidades, gostei da representação em bodas de aniversários de casamentos!

A Ciência diz, quem é feliz sempre está em estado de graça e agradecer traz saúde física e mental!



Assim seguindo com essa foto de dois anos atrás, Bodas de Ouro, em época de pandemia que comemoramos só para não ter deixado passar em branco, nada na vida deve passar em branco!

Estar vivendo é  motivo maior de agradecimento, pois estar vivendo quer dizer estar bem, sentindo a vida com todas as boas lembranças e bagagens construtivas, como gostaria de poder ver todo mundo sentindo  isso que sinto, que sentimos!
Obrigada Vida! Obrigada!

Abraços apertados em todos os que por aqui chegarem!


Ivone.