06/11/2011

NADA ESTÁ FORA DE LUGAR, NEM EU E NEM VOCÊ, POIS DEUS NOS DÁ SEMPRE A CHANCE DE RECOMEÇAR!!!

Meus amigos queridos, embora não os veja pessoalmente, mesmo assim os tenho aqui em mim!
É uma sensação incrível essa que temos por sentir que é da alma esse parecer!
Sei que é difícil entender isso, mas eu sinto uma alegria em mim, em poder estar aqui dizendo em escritas as minhas experiências de vida!
Sou uma pessoa que presta muito a atenção em tudo, em tudo mesmo, mas não é por curiosidade, isso não, mas para guardar em mim as impressões da vida, pois nem adiantaria estar em um lugar, festejar, conhecer ou rever pessoas e nem sequer "registrar" no cérebro e na alma!
A vida é feita disso, lembranças, boas ou ruins, eu prefiro as boas, mas as ruins que serviram de lição e aprendizado as guardo sim!!!
A vida me deu muito, mas muito mesmo, nem tenho do que me queixar, pois o que sempre mais quis eu tenho, meus filhos, netos, familia,pois isso sim é que é viver em meu modo de conceber felicidade!
Sempre hei de agradecer, sempre e sempre!
A vida é feita de momentos, bons ou ruins, se não houvesse os momentos ruins eu nem saberia como seriam os momentos bons!
Tudo tem razão de ser, tudo é mesmo por atração da mente e do nosso estado de espírito, nada está fora de lugar, nem eu nem você, pois Deus nos dá sempre a chance de recomeçar!
Erramos, caímos, levantamos, voltamos a errar e assim sucessivamente até termos uma boa bagagem de vida para poder dizer, valeu!!!
Valeu essa vida!!! Pra mim já posso dizer que valeu sim e muito! Aprendi!!!
Abraços amigos querido e sejam todos aqui muito bem vindos!!!

Ivone H Sato