25/01/2022

Parabéns São Paulo!


Quatrocentos e sessenta e oito anos!
Essa jovem senhora está cada vez mais linda!
Cidade da minha Vida!
Minha  São Paulo querida!
Aqui nasci, cresci, estudei, trabalhei,
me casei, tive meu casal de filhos,
que tiveram seus filhos, meus netos, 
um casal de cada, total de quatro!
Quatrocentona!
São Paulo, Capital!
Principal centro financeiro da América Latina!
A mais populosa do Brasil!
Orgulho-me de ser paulista paulistana,
bem aqui, da Capital, 
onde tudo acontece, tudo tem, 
tudo se engrandece!
Quando saio em férias para conhecer outras cidades,
volto sempre feliz
por ser sua filha, Cidade querida!
Parabéns São Paulo!

Ivone

4 comentários:

  1. Linda declaração de amor à cidade!
    Parabéns São Paulo!
    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Confesso que gostava de conhecer o País irmão (Brasil). Imagino e acredito que S. Paulo, Rio de Janeiro, e muitas outras cidades brasileiras sejam lindas e maravilhosas. Dizem que as praias do Rio de Janeiro são tão belas como perigosas, pelo menos, para os turistas. Dizem... não sei...
    Parabéns pela "construção" de uma família que, tenho a certeza, é uma família linda.
    .
    Boa semana …Saudações cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Ivone!

    Parabéns pelos 468 anos de tua amada S. Paulo, sempre jovem. Não conheço o Brasil, mas creio que tua cidade e o Rio devem ser cidades com o coração pulsando.
    Gostei da tua emotiva homenagem.

    Beijos e saúde.

    ResponderExcluir
  4. De fato uma cidade com muita história, muitos sonhos, muita vida!

    abç

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato