19/01/2022

Obrigada Vida!

 No oceano da humanidade,
não sou uma ilha isolada,
a individualidade está em comunhão 
com o reino animal racional e irracional com a beleza vegetal, 
que faz parte 
de outros reinos da natureza!
Que beleza, aqui na Terra, belo Planeta Azul, 
bela geometria, entre céus, terra e mar, estamos todos 
em comunhão com o também sistema solar!
Ampliando os conjuntos existenciais,
aproveitando a Vida da minha vida, 
sem resistir a viver em conexão!
Pensamentos, emoções, reflexões, estar aqui, 
procurando ser mais que mim mesma estando contigo, 
com as vidas das vidas de todos!
Sou a Terra e as  estrelas, o Céu e os oceanos,
A Vida que me anima, em que me movimento,
estar em estado de graça e agradecimentos!
Obrigada Vida!

Ivone



 






7 comentários:

  1. Que lindas reflexões,Ivone! Estamos todos unidos, em comunhão com tudo. Que bom que assim seja,não gostaria de ser ilha isolada,rs... Agradecer à vida sempre! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Poema deslumbrante que muito me deliciou ler.
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  3. A comunhão com o cosmos é fundamental.
    Somos uma teia ambiental, querida amiga Ivone!
    Como sempre, lindo!
    Tenha dias abençoados com saúde e paz, junto aos seus amados!
    Beijinho carinhosos
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir
  4. Um texto maravilhoso agradável de ler e refletir! :)
    -
    Se os meus lábios tu quisesses sentir

    Beijos, boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Um grão do Universo, uma visão interplanetária muito interessante, querida amiga.

    A vida, por vezes complicadinha, mas sempre maravilhosa!
    Grandes abraços.
    ~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  6. «Pensamentos, emoções, reflexões, estar aqui,
    procurando ser mais que mim mesma estando contigo,»

    Continuação de dias felizes. Abraços apertados.
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga Ivone!

    Que texto poético estupendo!
    De facto, estar em ligação com o universo é maravilhoso e nos sentimos mais completas.
    Estar com a vida é a forma mais bela de sermos felizes.
    Obrigada pelas tuas reflexões e homenagens.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato