28/05/2018

Bodas de Jaspe!

Mineral opaco de origem semítica
eis a pedra que simboliza 
a energia positiva do Sol,
tem cores variadas, mas a vermelha 
é a cor mais usada, 
representa 
revitalização e sendo assim 
é marcada como símbolo de união
aos que estão 
comemorando quarenta e sete anos de casamento!
Bodas de Jaspe!
Viver tem de ser na autenticidade,
com amor verdadeiro, daqueles em que um chama 
ao outro de"meu amor" mesmo depois de todo esse tempo!
Eis o meu casamento, 
 meu amor é assim, nascidos um para o outro
com as bençãos eternas!
Vinte e nove de maio, em um dia frio, 
nos casamos e hoje, somam-se quarenta e sete,
uma Vida inteira, uma alegria inteira
de dedicação e companheirismo,
respeito, nem uma palavra de ofensa e descaso, 
pois sempre tivemos em mente
que se um dia se perdesse o respeito
perderia o amor, pois amor 
é mesmo como uma delicada flor!
Amo meu amado, ele também me ama, 
somos premiados com um casal de filhos amados,
que nos deram netos lindos e abençoados,
estão indo em boa direção,
nos fazendo agradecer 
que valeu e vale seguir
o coração!

Ivone


P.S. Nossa História de amor é bela, nos conhecemos ainda crianças, eu tinha 9 anos e ele 11, achei o menininho lindo e disse para uma prima que ele seria meu marido, nem sabia que estava sendo profético esse comentário, em minha pura cabecinha de menina que já tinha isso de dizer e acontecer!
Primeiro amor, primeiro namorado, eu dele e ele meu, uma sina linda, até hoje nos sentimos felizes e nem em sonhos queremos imaginar viver um sem o outro!
Desejaria que todos pudessem ter um amor assim, pois amor que é amor não tem fim!
















16 comentários:

  1. Que linda história desse amor que hoje faz 47 anos! PARABÉNS e muitas felicidades, saúde, amor ,cumplicidade sempre! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ambos por essa conquista, não é sempre que se encontra um casal assim. Também minha mulher e eu fizemos quarenta e quatro anos de casados em fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo Jair, deixo aqui meus parabéns, embora atrasado, mas com muitas boas energias e tenham sempre a alegria de viverem assim, unidos para sempre e com amor, pois somente vivem tantos anos juntos os que se amam de verdade!
      Abraços apertados!

      Excluir
  3. Boa noite, querida amiga Ivone!
    Que bonito este testemunho e todos precisariam ler pois ninguém mais crê no amor verdadeiro e ele existe sim. Ele nos alcança!
    Sejam ambos feliz e abençoados junto os seus amados!
    Bjm fraterno, festivo e carinhoso de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma linda história e o mais encantador é que persiste hoje com a mesma força, o mesmo amor. Parabéns ao casal e que Deus os continue abençoando!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Uma linda historia de amor coroada com esta bodas Ivone e que cada dia seja de festejar e renovar esperanças de novas bodas com todo amor, que os une deste criança.
    Meus parabéns amiga.
    Uma semana abençoada e bela para voces.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns. Que sejam sempre muito felizes. Adorei ler :))

    Hoje:- Fim de tarde, de amor contagiante .

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira.

    ResponderExcluir
  7. Que amor tão bonito! Também tive um único namorado e marido, crescemos juntos no mesmo bairro. Estamos até com um casamento de 38 anos. Menos 10. Espero chegar aos 48 :). Muitos parabéns e Felicidades para o casal!

    Beijinhos e um dia muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Cidália, que lindo saber disso, sim, chegarão até mais tempo juntos, acredito que eternamente!
      Amei saber do seu amor, tem muitos exemplos de amor assim em nosso grupo de blogueiros, amigos eternos também que merecem toda a glória da vida!
      Abraços apertados!

      Excluir
  8. Ivone!
    Abençoada união de amores Deus concedeu ao casal! Prossigam derramando bênçãos em seu lar de exemplo e dignidade para toda a família! Sua história reflete a linda e edificante pessoa que você é! Parabéns, ao casal!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato