07/05/2015

À VIDA, MUITO OBRIGADA!

Preciso viver de forma especial,
sentindo a verdadeira razão 
de estar por aqui nessa dimensão.
Vida tridimensional, real,
sempre familiarizada com o mundo espiritual!
Meus "amigos" os de "lá" 
sempre estão por perto a me ajudar.
Desde quando nasci, nunca tive medo de espíritos,
os vejo com tanta facilidade,
pra mim é tão real, não escrevo sobre o assunto por aqui,
minhas experiências são minhas ciências.
Me dão a certeza de estar no caminho certo
para me orientar, "me intuem", aceito o desafio,
posto casualmente algum recado 
que vem do "outro lado", 
o recado que vem sempre de "lá" para "cá" 
e nunca ao contrário!
Meu mundo especial, 
minha mente inteligente,
que capta de forma abrangente
fazendo minha Vida e a dos meus,
que estão ao meu lado,
vivendo bem 
com fé em que tudo é 
como podemos fazer acontecer!
À Vida, muito obrigada!
Mais um intento 
realizado!

Ivone

15 comentários:

  1. Oi Ivone eu compreendo e sei como é bom ter esses amigos espirituais que nos ajudam muito.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sabes né amiga, nada de fantástico nisso, pois se até os que estão aqui nessa jornada se ajudam mutuamente porque "os de lá" não podem ajudar?
      Pois é, "eles" ajudam para poderem subir mais rápido os degraus da elevação e assim vamos todos caminhando!
      Abraços linda amiga!

      Excluir
  2. Lindo de se ler...

    Beijinhos, amiga.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai amiga Ivone, todos temos o auxílio das boas companhias, somos protegidos pelos mentores lá de cima, porém acontece que nem todos aceitam a ajuda, pois duvidam, dizem que isso é de gente simplória que acredita em fantasias, etc, etc; afirmações essas decorrentes ainda da falta de conhecimento das leis do mundo espiritual.
    Um abração. Tenhas, sei que terás, uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gente simplória que acredita em fantasia", sabe que nem sequer ligo para tais pensamentos, não nego jamais os meus dons, pois se eu o fizer "eles" se envergonharão de mim, pois é, sei que tens a sua fé, portanto meu amigo, continue sendo você mesmo que a Vida lhe recompensará, nem é preciso provar nada para ninguém, eu por mim nem entro em um templo, nem rezo, nem faço nada, só acredito que a Vida é um dom, um lindo e abençoado dom, o resto vem de acréscimo!
      Sua inteligência lhe levará, pois se não formos pela inteligência aí sim que será pela dor!
      Abraços amigo querido!

      Excluir
  4. A vida é surpreendente querida amiga....

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga Vanessa, a Vida é surpreendente, feliz de quem a entende!
      Abraços apertados linda amiga!

      Excluir
  5. Uma partilha de um enorme significado de quem vive em harmonia com o físico e o espirirtual, Ivone! Nem todos conseguem! Parabéns !
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Célia, todos conseguem sim, a cada mudada na visão da Vida tudo vira como passe de mágica!
      Abraços apertados linda amiga!

      Excluir
  6. Que bom! E agradecer é preciso!! bjs, tudo de bom,chica ( olha lá no canteiros, mais uma do filhão,rs)

    ResponderExcluir
  7. Ivone,
    Eu preciso da ajuda desses espíritos, eu não os sinto. Pode me ajudar?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Dorli, como eu disse no verso, "o recado" vem "do outro lado", sempre, a atração dos semelhantes valem tanto para o mundo material quanto o espiritual, nem precisas de minha intervenção para isso.
      Até Jesus disse: peça e receberás, mas é a fé que cura, Ele mesmo disse isso ao ser tocado em suas vestes pelo pedinte!E então? Que me diz?
      Abraços linda amiga, desejo que fique bem, hoje e sempre!

      Excluir
  8. Como é bom sabermos que temos alguém que olha por nós.
    Uma abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom amigo Francisco, nunca estamos sozinhos, eu acredito piamente nisso, "os vejo" e "os sinto", estou sempre confiante e muitos podem alcançar o que alcanço, para tanto basta viver leve e confiante!
      Isso é fé!
      Abraços meu amigo!

      Excluir
  9. Parabéns e feliz dia para todas.

    beijos- visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato