19/12/2013

SONETO DE INCENTIVO!

Sinta sua vida, ouça o que ela diz,

viva de acordo com o que pensas,
pense bem e ame com a alma
esteja em estado constante de graça!

Agradeça a tudo, coisas boas ou ruins,
nem tudo é como pensas que é!
bendiga sua vida em todos os momentos
isso atrai bons acontecimentos!

Olhe as pessoas nos olhos,
encare os desafios!
Seja forte, levante a cabeça,

acredite em si, Deus acreditou!
Assim conduzo minha Vida,
se dá certo pra mim, também dará certo pra ti!

Ivone

12 comentários:

  1. Meus bons amigos, espero poder estar por aqui sempre, que tudo o que passou seja de lições de amor, paz, fé em si, eu tenho muita fé em mim, agradeço a cada momento, pois nada me veio de graça, paguei até caro por estar em estado de graça hoje, tenho meus motivos de sorrir, rir, amar e nada é para nos mimar, Deus jamais mima, tanto é que se for para o nosso bem Ele deixa que tropecemos, se nem com isso aprendemos, tudo bem, a vida é eterna, portanto temos a eternidade para nos aprimorar!
    Viver a vida sem nunca culpar "ozotros" pelos nossos desencontros, somos os únicos que podemos mudar a nós mesmos, só a nós mesmos! Abraços à todos e desejo que tenham um lindo Natal e um Ano Novo igual ao dia de Natal, repleto de luz interior!

    ResponderExcluir
  2. Sua palavras são sempre de muitos incentivos à nos amiga Ivone.
    Primeiro amar à nos mesmos,para depois doarmos amor.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amiga Ivone
    Fabuloso... identifiquei-me nele... Adorei.. um exemplo a seguir

    Beijo, Feliz Natal

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha doce amiga.. tuas palavras sempre são um incentivo a quem lê.. e gosto muito do que leio amiga canalizadora de mensagens rsrs não fique bravo comigo.. mas é uma bela poesia.. mas não é soneto não srrs pois contei as sílabas e elas não batem.. mas isso é de menos né.. eu que sou muito chato nessa questão dos sonetos.. meu signo de virgem é osso viu srsrs abração e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou rindo aqui quando li que és de virgem, rs, conheço os meus amigos virginianos, pois tu não foges a regra, mas digo que aqui como os poemas são "sem peias" sei que entendes e me perdoa por não fazer o soneto do jeito que tem de ser né mesmo?
      Amigo, eu sou uma pisciana, mas do lado bom, pois dizem e eu acredito que, os piscianos são inteligentes demais e quando caem para o lado do mal são os piores bandidos, rs, pois é, eu adoro brincar e fazer minhas piadas, não posso é postar isso, fugiria as regras do bom comportamento!
      Ah, pra dizer a verdade eu nem sou canalizadora que se preze, pois há muitas coisas que não posto, sei que dão tremenda confusão, as pessoas não estão tão preparadas assim para receberem determinadas mensagens, mas como sou eu a que assino aqui, ficam esmo toda a responsabilidade sobre mim, tem vez que até "brigo" com "meus amigos" eles dizem que preciso assumir tudo se eu quiser ir em frente, me aprofundar, mas tudo deve ter mesmo o seu tempo certo, sendo assim...
      Abraços e obrigada pelo seu carinho por aqui!

      Excluir
  5. Oi Ivone
    Gosto daqui.
    Quantos conselhos bons
    Adorei todos eles
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Incentivos sempre nos fazem bem! E, te ler, igualmente! um beijo, obrigadão ,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga chica, sua visita me é de alegria também!

      Excluir
  7. Bom dia Ivone.
    Vamos sim amar a vida,a nós mesmas ,ao todos seres viventes ,levantar a cabeça e enfrentar todos os desafios,quem luta,vence,se não vencer pelo menos perde feliz rsrs.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivone
    Lindo poema! Estava com saudades desse seu lindo espaço amiga! Saiba que também amei te conhecer, se vc vier para Itanhaém me avise para nos encontrarmos novamente!
    Um Natal abençoado, assim como um ano novo de paz para vc e sua família!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato