15/11/2013

MISTÉRIOS!

Amor, amar, sonhar!
Querer pode ser poder ou não?!
O Universo conspira ao meu favor,
mesmo que muitas vezes possa parecer
que não é assim a acontecer!
Misteriosos acontecimentos,
minha alma pisciana adora,
misticismo, magias, sem nem
poder desvendar?!
Ah, fica tudo no ar,
quero dormir e sonhar,
fuga? Sim, fujo quando não há
como resolver por aqui vou pra lá!
Realidade, "R" de realidade ,ah, quero escapar!
Vou sorrir, rir, cantar, para os males espantar, rs!

Ivone


PS. Quando escrevo assim sem nem perceber, vejo que de novo aconteceu, formou um "R", aí rio e brinco comigo mesma, ater-me-ei no "R" de real, realidade!
Sempre coloco o título das minhas postagens no final, quando termino de escrever é que penso em que título vai ter! Taí, mistérios!

13 comentários:

  1. É sempre um prazer ler tuas inspirações não importa qual formato pois chega até a mim o brilho de tua luz., talvez seja o mistério que somente os poetas sabem desvendar.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joelma, que prazer ter você aqui!
      Nossas luzes minha amiga, com certeza iluminamos os caminhos com lindas trocas de amizades assim, beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Boa tarde Ivone.. mistérios que aos poucos vamos desvelando.. a vida real é o seguimento de um sonho sonhado e raramente lembrado.. buscamos os caminhos para uma fuga de nós mesmos e esta se dá toda noite mas nunca vemos pois saimos em corpo astral e vamos a lugares incriveis. é um mundo dentro de outro mundo.. por vez cá estamos e nos compete viver assim.. sobre tu por o titulo no final.. eu quase sempre sou assim tb.. geralmente começo meus verso do fim para o começo.. e quando faço com nomes já to lá no fim moldando as rimas finais e nem comecei ele srs faz parte mas sempre sai bem abração e um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo poeta Samuel, mistérios são os amigos lindos e maravilhosos que são colocados em meu caminho, tanto na vida real quanto na virtual, que aliás são os que mais me identifico, lendo aqui seu comentário me identifiquei com o fato de "sair em corpo astral", nossa, tenho lindas experiências disso, creio que é por isso que escrevo, sinto essa necessidade de expressar toda a alegria de minha alma, cada dia vivo de forma diferente, sempre há algo que me acontece e me faz lembrar dos "recados" do astral!
      Estou muito feliz em tê-lo por aqui, se perde alguns e ganha-se o dobro com novos seguidores e amigos sempre bem vindos, mesmo porque aqui escrevo só por prazer, nada com fins lucrativos de forma monetária, mas lucrativos em trocas de conhecimentos!
      Abraços e obrigada!

      Excluir
    2. olá Ivone.. quando sinto que uma pessoa é aberta a assuntos ocultos ou místicos eu gosto de deixar algo pq são buscas minhas para entendimento.. eu já fiz 5 regressoes e ajudei meu professor em outras incluindo regressões para ele mesmo.. tem algo de muito vivo em nós.. muitas pessoas limitadas por crenças não conseguem ter este acesso.. sobre o astral se eu quero eu consigo sair do corpo mas depois de ter visto um programa que vou te passar o link por email.. e falado com um membro da eubiose que falou sobre o astral no programa vida inteligente eu prefiro ficar por aqui mesmo, pq a gente esta em evolução e o astral é um mundo por horas fantasioso e quando para ele vamos se não soubermos lidar voltamos com coisas no nosso campo aurico.. vou te mandar por email um livro que aborda sobre o astral e os videos dai tu clica no link e assiste no youtube.. eu admiro muito ele, tenho aprendido demais são mais de 160 programas com muitos temas.. uma hora por dia seria interessante a gente parar para ouvir coisas que não costumamos ouvir.. abração e to enviando já já.. só vou pegar eles ok

      Excluir
    3. Que bom isso, amo aprender, em toda a minha vida aprendi muito, sinto que sou uma pessoa que veio a esse mundo com um lindo dom, mas não são dons como muitos entendem, estudo, leio, penso por mim, experimento e tiro as minhas conclusões, nada sobrenatural como muitos dizem, magias pra mim são as próprias experiências de vida, tanto material quanto espiritual.
      Sonho, vejo, converso com pessoas no astral, lá é como aqui, tem muitos lugares sombrios, aqui é preciso cuidado, "lá" também, mas vou ver os vídeos e os livros, já os recebi, obrigada!
      Abraços meu amigo!

      Excluir
  3. Maravilhoso!!
    Quantas vezes não me rio do que faço??
    Faz parte do nosso bem estar.,.

    beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Cidália, é muito bom isso de estar em si e saber rir, saber sentir as boas coisas e as ruins também, aprendo muito quando estou com algo para tentar desvendar, são sonhos literalmente falando, que me deixam com o dia todo a remoer, muitas vezes entendo, outras não, mas com certeza encontro sim as soluções!
      Viver é isso, aprendendo sempre com amigos lindos e queridos, que bom que os tenho em meu caminho, obrigada amiga!

      Excluir
  4. Sou um mistério! Adoro desvendar-me! Fico brava comigo, rio muito de mim, elogio-me, converso comigo, e sempre busco pistas para uma vivência espiritual melhor! Invisto nesta minha "performance", pois sei que é a única que levarei!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabedoria, amiga Célia, isso é sabedoria, nos ver, nos tentar entender, rir muito de tudo é muito relaxante, até clareia as ideias, quando rimos gostosamente sem ser de escárnio, nos faz perceber que a vida é mesmo feita de momentos, os nossos bons ou maus momentos, tudo serve de experiência, nos traz leveza, é isso!
      Temos isso em comum então minha amiga!
      Abraços e é sempre um prazer ler aqui seus comentarios!

      Excluir
  5. Amiga Ivone, pisciana, que na verdade mais parece aquariana, melhor dizendo, uma pessoa conectada com a era de aquarius, isto é, evoluída, espiritualizada, e, buscando aprender sempre mais. Eis uma característica de espíritos adiantados, que não passam em vão por aqui.
    Um abração. Tenhas um lindo feriadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Dilmar, meu pai era aquariano, tenho muitas características do signo dele!
      Estamos na Era de Peixes que acabará lá pelo séc XXVII, minhas intuições me fazem procurar tudo o que preciso para melhor viver, assim quando chegar a Era de Aquário, esteremos lá no mundo astral, ainda bem que a alma/espírito por ser imortal nos fará estar cientes disso, assim acredito!
      Abraços meu amigo muito querido!

      Excluir
  6. Boa noite querida Ivone, a minha visita hoje é para divulgar meu novo blog. Criei mais um com o nome FILOSOFANDO NA VIDA, para postar minhas produções textuais, pensamentos e poesias. Ficarei feliz com sua visita e se me de o prazer de curtir mais este projeto.
    O linque do blog é:
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Uma linda noite e que a paz Divina esteja sempre com você e sua família.
    Bjuss , Profª Lourdes Duarte

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato