18/03/2013

MENTE ABERTA.

Mente aberta,
nas horas duras
ou incertas,
ser transparente
é o que nos deixa
livres, sem amarras,
pessoas más existem,
mas são a minoria,
afastam de nós
se não lhes damos
a chance de disseminar
as maldades, por isso
que tem o dizer, "vigiai",
estar atento aos acontecimentos,
o prudente sai, o simples vai,
pois é, linguagem
não tão poética,
mas aqui tenho que seguir
o que manda minha intuição,
dar o meu recado
por saber que é assim,
que a Vida segue,
coração e mente,
seguem em mesma direção,
pensem nisso meus irmãos!

Ivone



2 comentários:

  1. Isso ai amiga Ivone, mente aberta, transparência, pensamento positivo, são procedimentos que elevam nosso astral, fazendo com que atraiamos às pessoas que estão na mesma faixa vibratória.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Admirável, Ivone.
    Nesta redoma que chamaos de mundo, sempre existirá comportamentos travessos, inadequados, menos felizes. Tudo isso é um desafio para quem tece a VIDA, com dignidade. A grande sacada, é observar essas diferenças, e seguirmos na plenitude da SABEDORIA.
    Amei o seu cotexto. Um ponto extraordinário, para a minha reflexão de hoje.
    Felicidades pra você querida.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato