20/01/2013

SÃO PAULO, DIA 25 DE JANEIRO É TEU ANIVERSÁRIO!

Parabéns São Paulo,
cidade de minha vida,
nossa, essa jovem senhora
está cada vez mais linda!
Minha São Paulo querida!
Aqui nasci, cresci, estudei,
trabalhei, me casei e tive
meus filhos,meus netos,
São Paulo, és linda, charmosa
e muito rica!
Capital do Estado do mesmo nome!
Centro financeiro da América Latina!
A mais populosa do Brasil,
do continente americano e de
todo o hemisfério sul!
Mais influente no cenário global,
é a minha linda Capital,São Paulo!
Sou paulista paulistana,
vivo na Capital onde nasci,
aqui quero ficar pra sempre a te amar!

Ivone

15 comentários:

  1. Meus amigos, postei antecipado, pois estarei tirando mais uns dias de férias,ausentarei do blogue por uma semana, mas assim que eu retornar lerei os comentários e com muito prazer retribuirei o carinho de vocês!
    Grande beijo!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivone.

    Parabéns à São Paulo e seus filhos.

    Um abração e bons dias de férias.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu amigo, estou saindo hoje, na volta irei te ver ok?Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ivone!
    Amo São Paulo também! Foi a raiz da minha construção enquanto pessoa! Amor, profissão, vocação, humanidade, sabedoria, sensibilidade, competitividade... isso tudo e muito mais adquiri ai nessa incomensurável capital do nosso querido estado!
    Você descreve o sentimento de muitos em seu post! Obrigada!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone
    Muito linda homenagem a cidade de São Paulo. Adorei o poema! Estou ansiosa pelo nosso encontro. Espero que traga sol para nossa cidade kkkkkk.
    Bjão amiga. Fique com Deus. Faça uma boa viagem.

    ResponderExcluir
  6. Disfruten de la fiesta con su familia y amigos y vuelva pronto que le esperamos.Bikiños

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
    Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
    foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
    Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
    Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga,
    Realmente, sua poesia diz muito de São Paulo. Conheço-a apenas de passagem, quando fui ao Rio de Janeiro pela primeira vez.
    É assustador o movimento de pessoas e carros nas ruas e avenidas
    dessa bela Capital.
    Parabéns à São Paulo pela sua data e um carinhoso beijo a você, minha querida.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. Conheço a Praça da Sé, a Consolação e a Avenida Paulista. Há muitos anos estive nestes lugares aí.
    bJS. Amiga.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Uma bela homenagem a uma cidade que não conheço , embora tenha vivido dois anos no Brasil, mas fiquei pelo Rio.
    parabéns à cidade de São Paulo.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivone querida


    Que linda homenagem.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  12. Oi, querida Ivone!

    Parabéns S. Paulo e parabéns Ivone, por ter feito um tão belo poema dedicado a essa sua bela e grandiosa cidade.
    Bom fim de semana.
    Beijos da Luz, com carinho.

    PS: novo post no "Afetos e Cumplicidades". Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ivone. Conheço pouco de São Paulo. A Avenida Paulista, a Sé, e a Consolação. Parabéns à você e a sua Terra querida.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns São Paulo!
    Linda homenagem querida Ivone, bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah que linda homenagem a minha cidade natal!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato