20/01/2013

DOAÇÃO!

Doar-me-ei perante a Vida
que tudo ensina, mas em amizades,
algumas vezes, pois doação
é coisa séria meus irmãos!
Sou pisciana como todos sabem,
tenho um dom bom de verdade,
sou mutável, escrevo hoje, mas amanhã
nem me lembrarei do que escrevi e
parto para outro parecer.
Nada de futilidades, isso não,
tendo a fuga diante da dor e do sofrimento,
não gosto e fujo mesmo!
Posso escolher, sim posso e escolho.
Premonições? Nada disso,
são todas furadas de modo geral,
ninguém sabe o futuro,
mas tenho em mim um dom,
sinto de antemão, pois minha
alma jamais erra quando de fato
a nota é profunda, a que é comprovada
em minha vida real!
Ver para crer?
Às vezes é assim, é preciso ser assim!
Acredito muito em mim!

Ivone



6 comentários:

  1. Olá ...
    Bonito , mas uma das coisas que aprendi foi ( ver para crer ) ora aí está uma boa maneira de viver em paz .

    Bom domingo

    Ernesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Ernesto, temos de ter confiança em nós mesmos e acreditar nos nossos sentimentos, pois o sentir jamais erra!
      Abraços e obrigada, bom domingo pra ti também!

      Excluir
  2. Olá Ivone! Estava com saudade e vim lhe desejar bons dias para sempre. Quanto ao texto/poema, como diria o cara lá da roça: 'matou a paulada'. Se possível, leia o texto que postei sobre mancia (adivinhação do futuro) e veja como tem razão no que pensa e escreveu. Ser verdadeiro, às vezes, faz outra pessoa doer, mas como não se aliar às verdades? Aquelas que direcionam a alma e nos orienta a produzir belezas, como o seu poema? Pois é, minha amiga. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Augusto, amigo querido, pois é como dizes, difícil ser verdadeiro, mas não há outra saída, temos de ser doa a quem doer!!!
      Irei sim ler seu post, grande abraço!

      Excluir
  3. Oi, Ivone, querida!

    Isso se chama INSTINTO e muita fé, confiança em si própria.
    Amei a maneira como descreve seu estado de espírito.

    Boa semana, com sua força e doação.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luz linda, obrigada! Boa semana pra ti também, beijos!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato