09/03/2012

PROVAS DA BOA PROVIDÊNCIA DA VIDA SEMPRE TIVE! AGRADEÇO SEMPRE!!!

Quem dera eu pudesse saber
o que vai bem no fundo do meu ser?!
Hoje nostálgica estou
ontem romântica me vi! Amanhã?!
Ah, amanhã nem posso te informar?!
Nem posso dizer, pois mudar
é o meu parecer, sempre mudo
de ideia, de situação, só não mudo
o meu conteúdo, o que está no meu coração!
Eu quero e consigo, o pensamento
tem força em mim, portanto
penso e realizo, sempre,
cuidado tenho ao pensar,
pois sei que vou realizar!
Sempre revejo meus desejos
e também meus pensamentos.
Tenho um dom, esse dom é mesmo
de fazer valer, provas disso?
Sempre tive, nem sei como é isso,
mas posso afirmar que nunca posso
dizer tudo o que tenho a dizer,
me omito, pois o mundo anda
cheio de pessoas descrente até delas mesmas?!
Eu creio em mim, no que sinto,
em mim isso é bom, me faz crescer
e melhorar o meu ser,
ainda bem que sou uma pessoa do bem!
Ainda bem, ainda bem!!!
Provas da boa providência da vida
sempre tive!Agradeço sempre!

Ivone H Sato  

2 comentários:

  1. olá Ivone

    a vida é uma dávida é unica é um instante

    é de sábios/as saber viver-la

    com Amor sempre.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigo que bom ter você aqui, sejas sempre bem vindo!
    Abraços e boas dádivas da vida pra você!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato