09/03/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO!!!

Hoje é um dia especial em minha vida!
Meu filho querido, primogênito que me deu
o prazer de tê-lo, vê-lo, conhecê-lo!
Feliz estou, meu filho faz aniversário! 
Sim, logo mais, as vinte e três horas!
Ele nasceu e me iluminou a vida, 
desde então muito mais florida, 
que benção, que paz, que alegria 
isso ainda me traz! Sempre quero poder
me lembrar dessa alegria que tenho, 
meu filho querido, Alexandre!
Amo você, és tudo o que esperei de um filho!
És bem sucedido, és feliz, 
eu por mim mais feliz ainda, pois me 
destes ainda por cima, meus netos!
Meus lindos netos!!!Lindos, seus filhos!
Feliz aniversário meu filho!!!


Ivone

5 comentários:

  1. Isso é uma graça divina Ivone que não tem preço! O melhor presente de nossas vidas, como mães, é vermos nossos filhos bem e felizes!
    Tesouro! Parabéns duplo: a você, mãe, e a seu filho muito querido!
    Beijo da Célia.

    ResponderExcluir
  2. Célia, minha amiga querida, obrigada, sim é mesmo assim, eu amo muito meus filhos, tenho um casal, estão casados e felizes, isso sim é mesmo uma grande benção que agradeço sempre!
    Agradeço também ter você como amiga assídua aqui nesse me espaço que pra mim é sagrado!
    Tenhas um lindo final de semana minha amiga querida! Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Que tenha sido um bom feliz aniversário, Ivone! E parabéns por todo esse Amor que manifesta.

    Beijinhos para si e para o jovem Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Graça Sampaio! Sim, um lindo dia e festivo!
    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato