23/01/2012

QUE PRAZER É ESTAR SEMPRE A AGRADECER! OBRIGADA VIDA, ESSA EU A GANHEI DE PRESENTE!

Quem diria que assim seria,
pois é, assim é!
A Vida sempre me deixa feliz
por nunca ter me deixado sem respostas
a todas as perguntas que ao fazer
sempre tenho no momento um certo 
sentimento de que talvez nem mereça tanto, 
mas vejo que mereço, ah, sim mereço,
sempre mereci tudo o que tive até aqui!
Sendo assim nunca nutri sentimentos
mesquinhos, sem invejas dos meus vizinhos!
Sem competições com quem quer que seja,
tenho sempre algo a mais a agradecer
sempre é assim! Nunca acho que me devem algo,
nem sequer quero saber se devo algo a alguém,
quando recebo é por merecimento, então 
a Vida sempre tomou as devidas providências!
Humildade tenho, suficiente para estar 
sempre consciente disso! Sempre!
Acho até que sou humilde até demais, 
agradeço até ao que me contraria na Vida!
Mas posso mesmo aqui dizer que 
realmente eu não nasci para sofrer!
Digo sempre que ganhei essa minha Vida de presente!
Ganhei essa minha Vida de Presente!
Obrigada Vida, obrigada Deus, muito obrigada!

Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato