23/01/2012

O AMANHÃ SEMPRE VIRÁ COM TUDO BEM E EM SEU DEVIDO LUGAR!

Que luz linda há na alma 
dos que sabem viver bem sem maldizer
sem blasfemar, sem culpar!
Sem jogar os fracassos de suas vidas
nas pessoas à sua volta ou até mesmo
jogando, envolvendo Deus ou o Demônio!
A Vida é rica, saber viver é um dom, 
todos poderiam aprender!
Mas sei que me dizem que sou 
otimista demais, mas que fazer 
Sou mesmo, sempre vejo o lado bom,
sempre penso em uma boa solução, 
por isso que escrevo,sim, só posso fazer assim!
Imagine eu dizendo às pessoas 
que tudo está bem, no devido lugar
quando ela está a sofrer e a chorar?
Imagine só em um mundo onde 
todos estão em tremenda comoção
com todos os acontecimentos que
ao parecer de todos são tudo muito ruim?
Nem me olhariam, diriam que sou 
louca ou insensível! Isso sim diriam, 
sei que é assim, mas tenho um dom 
esse dom jamais me fez me enganar, 
sempre sei que tudo vai passar, que as dores,
os dissabores, enfim, são tudo para nos fazer reagir
assim aprenderemos a nos conduzir, 
a nos conduzir pra um lindo e bom porvir!
Podem crer!


Abraços 


Ivone









5 comentários:

  1. nossa parabéns,muito bonito.estou passando por um momento meio urim e estas palavras caíram muito bem =)
    beijos

    perfeitadesordem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom Bonjour que encontrastes aqui alento e assim com certeza vai sim se sair bem de seus problemas, assim o desejo de coração!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ivone! Sua mensagem é profunda. Só a concebe quem já teve experiências iguais. Aos demais, um dia sentirão a verdade que existe na mesma. A sabedoria e a sensibilidade da vida nos prepara para isso. Linda mensagem.
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Célia, já passei por muitas situações em minha vida que me faz crer no que digo ou escrevo, pois há sim soluções para tudo e só precisamos ter sim paciência e fé na Vida, essa que nos faz sempre crescer, mesmo que vejamos no momento o mal é sempre bom acreditar que o amanhã sempre será melhor, sempre e assim é mesmo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone..

    Bm positiva sua postagem;
    temos que fazer o bem..sempre...sermos o exemplo.bj

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato