12/12/2011

FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO, À TODOS OS MEUS AMIGOS QUERIDOS QUE ESTIVERAM COMIGO NESSE ANO QUE TERMINA!

Feliz Natal!
Que todos os sinos 
se dobrem em louvor 
ao menino Jesus!


Feliz Natal!
Que todas as bençãos 
recaiam sobre todos os lares!
Que todas as luzes iluminem todas 
as mentes e as esclareçam para sempre!


Feliz Natal!
Que todas as crianças 
possam ter esperanças 
de um mundo melhor!


Feliz Natal!
Que a amizade vença a adversidade!
Que todos possam compartilhar
o amor de verdade!


FELIZ NATAL!
FELIZ NATAL!
FELIZ NATAL!
FELIZ NATAL!


São meus votos amorosos à todos vocês, meus amigos queridos!
Que todos os vossos sonhos sejam realizados!
Que o ANO NOVO seja de bençãos, bençãos e mais bençãos!!!


Ivone H Sato

8 comentários:

  1. Como é bom ter vc comigo. Quero neste momento te agradecer por ter tirado um tempinho e passado na minha Viagem.
    Seu carinho faz do dia de hoje menos triste.
    Não se esqueça que ... Estou seguindo-te e te amando ...
    Desejo de todo coração uma semana abençoada.
    Que seus sonhos sejam realizadas para completar sua felicidade.
    Uma paz infita para sua vida.
    Beijos de paz e luz.
    Evanir.
    Estou deixando endereço do blog de trabalho da minha filha para
    você seguir e comentar .
    Ela estava afastada por motivos de saúde
    agora foi abençoada para voltar.
    Conto contigo.
    Beijos e beijos.
    Que benção de postagem amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. Ivone! Que as bênçãos do Natal ornamentem todo o seu caminhar pelo 2012 junto aos seus entes queridos! Seja feliz! Com o carinho da Célia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga Evanir!Sim irei ao blog de sua filha! Que bom que ela já está recuperada, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Célia linda, obrigada! Que possamos caminhar juntas novamente no próximo ano!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Ivone. Obrigada pelos votos tão carinhosos de feliz natal com muito amor e amizade, e de um ano novo de realizações.
    Assim seja, com você, com todos e comigo.
    Que Deus abra o nosso coração e que dele somente saiam sentimentos bons.
    Excelente semana de paz.
    Fique com Deus, e beijo na alma.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Patrícia, que assim seja, amém!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. O amor para mim é o que sustenta a vida. É o amor de nossos pais, filhos,irmãos família em geral e o amor dos nossos amigos, que estão sempre presentes,e em todas a horas podemos contar com esse amor. Ivone que você esteja sempre rodeada por este amor em todas as épocas de sua vida.Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ivone,

    Te desejo um Feliz Natal e um 2012 incrível...

    Bjos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato