09/09/2011

SERÁ O MEU AMIGO SABIÁ?!

Ah, que lindo!!! Sim, ele voltou 
ou não é ele, é outro?!
Outro sim, mas tão igualzinho!!!
Tão lindo o seu canto!
Sinto o mesmo encanto!
Todos os anos a mesma entoada!
O mesmo prazer de ouvir 
e sentir que renasce nova jornada!
Jornada da Vida sendo sempre
por mim percebida, bem percebida!
Meu lindo amigo sabiá!
Será o mesmo?
Ah, como queria que fosse! 
Mas provavelmente não?! 
Que pena! Não queria ter essa incerteza!
Sou apegada e sendo assim acho que
é bom pra mim essa dúvida enfim...!!!
Salve, salve o canto do sabiá!!!


Ivone H Sato

Um comentário:

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato