09/09/2011

QUEM ME CRIOU O FEZ POR AMOR,SIM, POR AMOR!!!

Está aqui, bem aqui,
dentro de meu ser inquieto
que quer ser feliz em tempo integral, mas qual?
Quem pode viver sendo todo o tempo 
assaltado pelo que é ruim?
Parece que não tem fim,
coisas incriveis acontecendo
por mais que nos preparemos 
vem e nos pega de jeito
me vejo envolvida e quase que sem saída!
Alma inquieta nem quer se assentar!
Peito inflado de tanto sonhar!
Mas a realidade sempre vem nos assaltar!
Quero ser o que todos desejam
um ser quase que perfeito!
Mas sou, digo a mim mesma,
pois quem me criou o fez 
somente por amor, sim, por amor!!!


Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato