30/06/2011

TUDO ESTÁ EM SEU DEVIDO LUGAR.

Tem o tempo de plantar
E tempo de colher
Tempo de chorar
E tempo de sorrir!
Tudo tem seu tempo
Nada está ao vento
Somente a Deus
Pertence o amanhã
Que poderá ser

De proveito ao seu alento
Ou de dor ao seu labor!
Quem decide o teu destino
É você em seu caminho
Que poderá ser de pedras
Ou até de lindas flores!
Que perfumam o ar e
Purificam a visão!
Das duras coisas

Que em todas as ruas
Praças e becos
Estão ao relento
Quem em si não
Acreditou e deixou
A vida passar
Sem ao menos
Desejar ser feliz
E se alegrar

Com as dádivas
Abençoadas
Das chances
Por Deus, dadas!
Deu a mim e também
A ti e somente
Eu percebi e você
Meu irmão? O que fez
Com seu quinhão?

Corra e vá atrás
Dos sonhos desejados
Pois se tem uma coisa
Que a todos fora dado
É a vida sem pecado!
Para tanto Jesus
Veio para que podeis
Dizer que na vida
Ninguém tem de sofrer!

Vamos todos dar as mãos
Para poder fazer a vida acontecer
Do jeito que deve ser
Para poder renascer
Sem medo de sofrer
Sofrimento é o que pensas
Ser e ter e não foi para isto
Que aqui viestes, pois escolhestes.
Como todos escolhem! Podes crer!

Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato