30/06/2011

IDEIAS REVOLUCIONARIAS

Pela falta de ousadia
Da nossa humanidade
Todas as promessas
Românticas foram
Quebradas!
Todas as ideologias
Políticas corrompidas!

Toda fé profanada
Toda moral pisoteada
A humanidade está nua
Nua e envergonhada
A culpa a desanima
E violenta! É um tormento
Seu sentimento

Assim esperando
Que venha de novo
O Salvador!
Para tirá-la de
Seu amargor?
Deus em sua misericórdia
Até pode atender,

Mas de novo?
Mandar Teu Filho
Para morrer e nos salvar?
Não! Não há cabimento
Este tormento!
De que sempre há de ter
Alguém para morrer

E assim nos salvar!
Nossa humanidade
É salvadora de si mesma
E este é o grande perigo,
Mas também nossa glória.
Autodestruiremo-nos
Ou renasceremos?

Minhas idéias são revolucionárias
E também extraordinárias,
Isto sim o é pra mim
E pra você não?
Meus irmãos de jornada
De vida atribulada
Por não poderem

Entender a jogada
Que é viver sem
Ter de sofrer!
Por que é assim?
Porque, nem sei mais dizer?!
Vou indo do meu jeito
Que pra mim é perfeito!!!

Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato