25/05/2011

SONETO DE AMOR E JUSTIÇA!

Por muitos bons acontecimentos é que não se perde a fé!
A fé na vida, a fé na capacidade, a fé em que tudo é,
Como tem de ser e para o bem e o progresso!
Por todas as Forças do Universo!

Universo este que tudo sabe por um poder unilateral
Do bem e somente do bem por ser este o que convém!
Existe Deus?! Existe! Mas com certeza não é o Deus
Que todos veneram e sim o Deus do Amor e Justiça!

Daquele que sabe das nossas fraquezas e perdoa sempre!
Deixa-nos livres para podermos aprender por
Nossos erros, sem pressa e sem afobação!

O que é de Deus já está feito e se somos seus filhos
Então não há o que temer, somos perfeitos!
Salvos já fomos pelo Seu Filho Cordeiro!

Ivone H Sato

Um comentário:

  1. Já deixei bem claro desde o começo desses meus posts que eu não sou religiosa, portanto não é o fato disso que eu não possa crer em Deus, pois o Deus em Quem creio é misericordioso e jamais cobra, jamais, pois somos perfeitos e sendo assim mesmo que aparentamos sermos imperfeitos, podem crer, não somos, somos "o momento" , o momento de dor, o momento de fraqueza, o momento de sofrimento, o momento de vacilações e de erros, pois assim é que sempre nos apresentamos diante de pessoas que pensam que são o que não são e são o que ainda nem sequer sabem?!
    Então eu sou o "momento", mas minha essencia, ah, essa é verdadeira e imutável, nunca se abala, nunca mesmo!!!
    Beijos nos corações de todos que se afinam com minha essencia!!!
    Ivone

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato