23/03/2023

Outono!

Outono, estação climática dos sonhos!
Pisciana sonhadora e tem como planeta governante Netuno,
que rege a criatividade e eu com minhas emoções!
A Natureza é algo que me fascina e me inspira 
a sentir muito mais intensamente a Vida!
Atmosfera nostálgica outonal, 
planos de viagens em andamento, reconectando bons momentos!
Sol brilhante, brisa amena, o verde em transformação,
tudo me remete às emoções de viver como manda 
a alma e a outonal idade que me dá a alegria 
de poder agradecer, agradecer imensamente por estar aqui!
Criativa, viva, saudável, eis Outono 
me levando em memórias com aprendizados do passado!
Peixes, signo da água, que me faz crer 
que há e muito de bom no sentir e no viver,
sensitividade é minha marca, meu guia, minha alma!

Ivone










8 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ivone!
    Gostei da Estação climática dos sonhos...
    Quando é seu aniversário?
    Seus escritos em poemas ou prosa são profundos e sinceros.
    Tenha uma nova Estação linda e abençoda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Há mesmo muito de bom pra ver e viver! Que seja lindo o nosso OUTONO!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. His creative narrative inspires us between the real and the mythological, which shows nature in motion inside and outside of us and this is beautiful to read.
    A hug.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga!
    Como é bom sentir a vida com inteireza!
    A alegria traz leveza!
    Beijo carinhoso!
    Amei ler!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone. Parabéns pela linda inspiração. Feliz outono. Bjs querida

    ResponderExcluir
  6. Jesus Ressuscitou, Aleluia!
    Feliz Páscoa, querida amiga   Ivone,   a você e seus entes queridos!
    Um Domingo abençoado com alegrias e chocolates... Paz, saúde no corpo e Amor no coração.
    Seja feliz e abençoado!
    Beijinhos festivos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida amiga Roselia, tenhax também um lindo domingo de Páscoa, abraços apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato