20/08/2021

"Independência ou Morte"

 Museu do Ipiranga, está em reforma, só ano que vem será reaberto!

Meu marido, ao lado da Casa do Grito!

Vivendo a História! Monumento do Ipiranga!




A rua parece ser só minha! 





Setembro chegando, 
mês em que a Primavera 
com suas flores 
enfeitam todos os monumentos
esperando que também nos 
façam renascer em sentimentos
e esperança de vida 
mais amena,
confiante e plena!
Minha cidade, São Paulo, 
tem tantas coisas boas para se ver,
 tomara que logo se possa ver, 
pessoas, muitas pessoas 
andando livremente!

Ivone

5 comentários:

  1. Que lindas fotos e tu és muito bonita! Tomara mesmo tudo possa voltar ao normal, mas ao normal de verdade,onde tenhamos segurança de andar! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela partilha das imagens Ivone. Muita saudade dos domingos por aí nos anos 80, quando morei em São Paulo.
    Que logo possamos circular sem medo, vendo as belezas da cidade e São Paulo tem belos monumentos que precisam ser visitados e recontar historias.
    Abraços e bom fim de semana amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ivone!
    Também desejo a volta à normalidade, que possamos andar pelas ruas sem medo!
    Bjs
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Há que haver paciência. Tudo passará!
    .
    Isto de ser Avó...é amar duplamente.
    .
    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Ivone. Depois de mais de 01 ano ausente eu voltei.
    A dua postagem é muito linda, assim como você. Que a liberdade e encanto venha com a nova estação e perdure por todas.
    Parabéns. Tudo de bom. Beijos na alma.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato