02/12/2020

Bons Momentos!

Foto de janeiro desse ano, em "minha praia" Itanhaém, litoral Sul de São Paulo, um pouco antes da quarentena, foto tirada das pessoas descontraídas na praia, eu sempre gosto de olhar o movimento dos turistas, quem diria o que viria?!Quem diria!!!
Pôr de Sol encantador, amo!
As corujinhas no coqueiro, logo abaixo o mar que eu amo e sinto que é meu, até digo  "meu mar", por sentir que é mesmo assim, meu pedaço amado de mar, imenso e abençoado!

Quantos verões aqui passados, agora a praia está assim, quase deserta, mas vai tudo melhorar e de novo poderei andar livremente sem me cansar!
Meu marido! 
Não vê a hora de tudo voltar ao normal!
Quem sabe ano que vem,  tudo fique bem,  ah, quantas lições aprendemos, valorizando cada vez mais a simplicidade do viver, do sentir e do perceber!
Natal  chegando, Ano Novo de novo, assim seguiremos, enfim...Com cuidados, muitos cuidados!
Só quando está totalmente sem gente que se pode matar um pouquinho a saudade desse lindo mar!
Aqui se vive verões incríveis, logo logo tudo vai passar, tomara, tomara!
Abraços apertados e energizados!

Ivone

6 comentários:

  1. Amada Amiga Ivone,
    Eu sou um privilegiado, pois resido na “Avenida Lúcio Costa/Sernambetiba” e “meu quintal”, é a praia da “Barra da Tijuca”, que sempre vou bem cedo (nesta nova fase das nossas vidas), para evitar aglomerações, até porque, ainda é preciso nos cuidarmos. Pena que muita gente, não esteja compreendendo a gravidade do vírus, que não está na “segunda onda” coisa nenhuma, pois, não saímos nem da “primeira onda”, desta miséria de pandemia infinda.
    Tuas belas fotos são imagens de um tempo de saudades de todos, mas, que em breve possamos viver dias assim outra vez.
    Abraços bem apertados e “batizados” com a poderosa água salgada do mar. Cuide-se bem, minha valiosa mãe mitológica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Douglas, que bom saber isso, tens um mar como quintal!
      Rio de Janeiro, lindo sempre, tem outro lugar que amo muito também, Salvador Bahia, acho o nosso País um abençoado lugar de lindas praias, nem vejo a hora de tudo voltar ao normal para de novo eu poder, com meu marido, viajar sem restrições!
      Vamos indo, nos cuidando e fico feliz que tens esse paraíso aos seus pés, aproveite bem para não pirar com essa pandemia de amargar!
      Vai passar, vai passar e vai passar!
      Muitos abraços apertados! Meu também valioso e querido "filho mitológico"

      Excluir
  2. Que lindo lugar e fotos! Tomara tudo isso acabe e cada um de nós possa estar nos lugares que gostamos e nos fazem bem! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de muita paz, querida amiga Ivone!
    Também tenho aqui um pedacinho de mar que me traz saudades e, lendo seu post, revivo o antes e o agora...
    Vamos rezar para que chegue logo 2021.
    Tenha saúde em todos os níveis do seu ser!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderExcluir
  5. Em março eu estava em Portugal. Nem imaginava o que encontraria quando voltasse.
    A gente vive na inocência.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato