29/05/2020

Bodas de Heliotrópio!

Hoje, com alegria, comemoramos,
Aniversário de casamento!
Bodas de Heliotrópio!
Faz tempo, quarenta e nove anos!
Amor, eis o que define um viver,
Conjugados em anos de cumplicidade,
respeito, amor de verdade!
Parabéns para nós,  parabéns pela vida,
por chances nunca perdidas!
Unidos estamos, que seja assim,
sempre, até o fim!

Ivone


Em um dos momentos descontraídos! 
Bem recente, embora hoje estejamos 
em quarentena, mas a vida continua 
e logo todos juntos novamente!

15 comentários:

  1. Que linda a foto. Duas crianças quase...Um amor de ver,né? Parabéns pelos 49 anos juntos.Que sigam juntos ,cheios de saúde, amor, cumplicidade por muito tempo! FELICIDADES aos dois! Linda a foto recente também! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Chica, pelos votos!
      Abraços bem apertados!

      Excluir
  2. Que maravilha! Desejo-vos as maiores felicidades e, que para o ano festeje-mos as Bodas de Ouro. Felicidades :)
    -
    Escutas-me com a doçura dos meus lábios

    Beijos e um excelente fim de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Cidália, pelo carinho!
      Abraços apertados!😍

      Excluir
  3. Boa noite de festa, querida amiga Ivone!
    Que bonita comemoração!
    O sorriso de vocês revela a felicidade perene.
    No próximo ano, as Bodas de Ouro tão sonhada e merecida.
    Parabéns, amiga!
    Sejam abençoados e felizes!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda amiga Roselia!
      Obrigada pelo carinho sempre aqui comigo!
      Bodas de Ouro será bem comemorado, com certeza!
      Dos meus 71anos descontados os 9, ( idade em que vi o menininho lindo, ele tinha 11 anos) já somam 62 anos que temos o destino de estarmos sempre na alma um do outro!
      Nosso amor é desde a infância, só tivemos de esperar o tempo certo pra podermos namorar!
      Meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele!
      História de amor aterno!
      Abraços bem apertados querida amiga!

      Excluir
    2. Oh! Que lindo, amiga!
      💐🍀🙏🕊️🙌😘

      Excluir
    3. Bom dia linda Roselia, obrigada!
      Lindo sim, meu amado é um ser incrivelmente admirável!
      Amor da mimha vida, quem nos conhece sabe disso!
      Abraços querida amiga, 😗♥️

      Excluir
    4. Amo ver casais que se amam .
      🙏🕊️😘💐

      Excluir
  4. Que esse amor se multiplique sempre para que novos festejos sejam vivenciados por vocês
    Felizes bodas e os meus parabéns!
    Felicidades aos dois
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Gracita, amei te receber aqui, seu carinho muito me faz feliz!
      Abraços bem apertados!😍

      Excluir
  5. Que foto mais linda!
    Pareciam dois meninos!
    É tão bom festejar assim, um amor velhinho e saboroso.
    Que o comemorem por longos anos com alegria e carinho.
    Com tempo sempre curto para apoiar os blogues que sigo,
    foi muito agradável, passar por aqui hoje...
    Estimada Ivone, tem um dia muito feliz, uma boa semana
    e um Junho bem auspicioso. 🍀🍀💟🍀
    Estreitos abraços afetuosos.
    ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Majo, pelo carinho, amei que tenha vindo!
      Estamos mesmo vivenciando a melhor fase de nossas vidas, eu por ele e ele por mim, 😊😍, nossos filhos casados e netos adolescentes, que nos enriquecem!
      Abraços bem apertados querida amiga!

      Excluir
  6. Oi Ivone,
    Eu como me casei duas vezes, juntando os dois talvez dê essas bodas.
    Estou tão alienada quem nem penso no ontem e nem no amanhã. Deus sabe!!
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida!

    Parabéns para vocês! Que Deus continue nutrindo o amor na vida de vocês!
    Como é bom comemorar, celebrar!
    E a história continua...e serão felizes para sempre!
    Abraços e beijos de carinho, desejos de muitas e muitas felicidades!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato