21/05/2020

A natureza agradece!


Sempre que eu possa pensar em algo para agradar a minha alma, é nessas lembrancas que quero me apegar! 
Rever as fotos minuciosas da linda força da natureza,
as plantas acham sempre um jeito de não morrerem,
buscam mesmo em solo não fértil, mas que tenha pelo menos
uma gota sequer de água para se abastecerem e viverem! 
Sabedoria da natureza, da Vida, só o homem desperdiça,
que pena, que pena!
Olhem bem para essa florzinha, ela estava sozinha em alguns raminhos verdes, que vida essa minha, que consigo enxergar a Vida
em todos os lugares, que bom, agradeço imenso,
Alienada, jamais!

Ivone




6 comentários:

  1. Fantástico o seu texto! :) Amei 🌹
    -
    "Nasceu uma estrela" Brinde-se 🎂🥂

    Beijinhos e um dia muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. A natureza é única, linda, incomparável e... inimitável ... até pela obra do ser humano ( este só a danifica, irremediavelmente )
    .
    Cumprimentos poéticos
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  3. Eu também costumo me atrair a enxergar vida nos mais diferentes locais!Adorei te ler! Vamos que vamos! bjs, tuuuuuuudo de bom, fica bem! chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Ivone!
    Que estes seis dias de isolamento lhe sejam restauradores. Em prece por SP, amiga.
    Tudo vai passar e apreciaremos novamente estas maravilhas da nutureza que tanto nos encanta.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Poética e inspiradora natureza. Plena, repleta de pequeninas e grandes lições que precisamos aprender. Quem sabe, um dia...

    Um abraço. Tudo de bom.
    A ARTE DA VIDA. APON HP 💗 Textos para sentir e pensar.

    ResponderExcluir
  6. As flores... talvez por isso eu as ame tanto!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato