20/09/2019

Incentivo!

Sinta sua vida,
ouça o que ela diz
viva de acordo com o que pensas,
pense bem e ame com a alma
esteja em estado constante de graça!
Agradeça a tudo, 
coisas boas ou ruins,
nem tudo é como pensas que é!
Bendiga sua vida em todos os momentos, 
isso atrai bons acontecimentos!
Olhe as pessoas nos olhos, 
encare os desafios!
Seja forte, levante a cabeça,
acredite em si, 
Deus acreditou quando te criou!
Assim conduzo minha Vida,
se dá certo pra mim, 
também dará certo pra ti!
Incentivo, 
eis o meu modo de viver,
incentivando,
a vida precisa de 
incentivo!

Ivone.



10 comentários:

  1. Precisamos desse olho no olho, de um sorriso até que incentivar pode! Muito bom! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de muita paz, querida amiga Ivone!
    Gosto muito de vir aqui ler e sentir sua positividade...
    A mensagem final realmente fecha o post com chave de ouro.
    Hoje estive na reflexão e veio como um alento animador para mim na noite.
    Tenha um final de semana abençoado e feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Adoro sempre os seus escritos. São inspiradores :))

    Hoje:-Num toque subtil arrepias-me a mente

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado. Bom-fim-semana.


    ResponderExcluir
  4. E que "INCENTIVO", querida amiga!

    Teu poema é mega positivo, repleto de força e de vivacidade.

    A vida é um bem precioso e viver nunca será demais.

    Beijos e bfds.

    PS: não consegui comentar seu outro blog. Me dá erro. Tentarei depois.

    ResponderExcluir
  5. Escutando a vida e buscando o incentivo do viver, trilhamos a escrita do nosso desiderato com prosa e muita poesia.

    Te convido para ler: 😎 Nós a sós, equilíbrio da viagem.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Ivone,
    Viver bem é sempre uma ato
    de alegria e sempre
    é importante ler palavras
    de incentivo.
    Abraço querida.
    Bjins CatiahoAlc. de Ótima nova semana
    Blog: https://delasdelesouviceversa.blogspot.com/
    Blog: https://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Una buona serata e felice inizio settimana

    ResponderExcluir
  8. Cara amiga Ivone, após um período sabático, eis-me aqui novamente para beber da sabedoria dos teus escritos.
    Tenhas, sei que terás, uma linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Verdadeiro - todos precisamos de palavras e gestos de incentivo algumas vezes.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato