04/07/2019

Idealismo.

Vejo, sinto, percebo, mas nem sempre
consigo explicar, eis uma forma de idealizar!
Idealismo sensitivo, amo isso, 
embora a sensação de solidão,
que nem sempre sei o que fazer, meus irmãos!
Aqui escrevo em palavras simples, sem peias,
sem rodeios, só com a alma em ebulição!
A natureza é rica, teima em viver, 
a minha alma pisciana 
sonha, quer ver e fazer acontecer!
Estou de volta de umas férias
que me fizeram bem, 
revi conceitos!
Felicidade é algo que se aprende,
pois em todos os momentos,
a riqueza de sentir, reviver,
todas as riquezas 
de aprendizado!
Amo a Vida,
sinto a Vida,
a minha, 
com isso posso até sentir 
a sua vida, 
agradecimento
é o segredo
do bem viver!

Ivone.




7 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Ivone!
    Bonita manifestacao de gratidao pelo dom da vida...
    Também agradeco a Deus todo santo dia.
    Tenha dias muito felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida Ivone, sim, mudanças são necessárias para a garantia de uma vida melhor lá na frente! Gosto de mudar conceitos, gosto de ver as reações das pessoas de uma maneira diferente e indagar: por quê isso e não aquilo? E quando concluímos e temos a resposta certa, a visão em cima do problema, tudo vira uma benção, pois descobrir o que vai na alma do ser humano é muito complexo. Aí achamos a hora certa de mudarmos o foco.
    Beijo, querida, gosto dessas tuas abordagens reflexivas.

    ResponderExcluir
  3. Que3 bom te ver voltando de férias que te fizeram bem.Lindas tuas palavras e sempre tens razão nelas... Viver é bom, sentir, melhor ainda! Lindo fds,aqui GELAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!! chica

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de férias. Para reciclarmos o cotidiano. Nos faz bem.nos devolve forças para novos voos, novas canções novos acordes e um piano tocando nossa fé na vida que se segue. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpa por fazer a visita com mensagem copypast, mas não me tem sido permitido fazer melhor...Não obstante, desejo-vos um excelente fim de semana.
    Beijos
    VIDA

    ResponderExcluir
  6. É sempre muito bom ler as suas escritas:))

    Hoje:-Nos trilhos do anoitecer...

    Bjos
    Votos de uma óptima noite. :))

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, Ivone!
    Eu também sinto muita gratidão a vida!
    Sou grata a você por compartilhar seus pensamentos e sentimentos!
    Obrigado pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato