20/11/2018

Encantamento!

Encantar-me-hei sempre
e pra todo o sempre com o humano
desejo de enxergar futuros melhores
e desejáveis, tanto por mim, 
quanto por ti, como para com todos!
Sou diferente, tu és também, 
mas temes, quem sabe, 
em afirmar por medo de ofender e/ou magoar!
Amo superar a delicia das visões e sonhos, 
pois o processo de realização 
é árduo, mas ao mesmo tempo 
me dá, quem sabe também a ti,
o prazer de poder se provar
e sentir que tudo é possível
desde que seja focado no objetivo!
Emociono-me com os sonhos,
crio-os em minha mente, 
saboreio por antecipação 
a possibilidade da realização,
mesmo que seja difícil, 
mesmo que seja sonho,
todos os sonhos pré existem!
Ninguém pode me acompanhar
nesse encantamento,
pois é meu,
encante-se então com o seu,
pois viver já é um sonho 
sonhado,
mas nem tudo 
de forma total,
bem realizado!

Ivone.








5 comentários:

  1. Boa tarde Amiga Ivone. Os seus escritos são muito bons e servem para nossa Reflexão :))

    O nosso amigo Gil António, diz: Queria abraçar-te ... meu amor

    Bjos
    Votos duma óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  2. Pois muito bem. Um verdadeiro encanto o seu poema!! Amei !:)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e que bom que casda um pode se encantar com algo! Faz um bem enorme!
    Bjs e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Ivone, como disse o saudoso Gonzaguinha: "Sonhar não custa nada, ninguém paga pra sonhar"...E se encantar com seus próprios sonhos, é gratos e delicioso...
    Beijinhos, Léah

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato