27/09/2018

Vibração da Vida!

Treinar meus sentidos, 
os físicos e os sutis,
ir além, muito além de mim!
Na intimidade dos meus pensamentos
não há como fugir da sensação 
de que sou a presença mais importante do mundo!
Essa ideação me alimenta da faísca da vida
que está em meu coração, 
em minha respiração, 
em todo o meu ser!
O Divino que é fonte de onde emana
toda a diversidade que compõem 
o infinito e infinitesimal Universo!
Reconhecendo o meu legítimo direito 
estou tendo também a capacidade 
de reconhecer o seu direito também!
Estar comigo, em mim,
estar aqui, isso me faz forte e feliz,
fazendo a minha fortaleza 
chegar até aos que nem sequer 
conheço, mas sinto que somos 
todos um e um em todos!
A Vida vibra, 
a Vida quer viver,
A Vida quer ser, 
então eu sou, 
tu és, 
ele é...

Ivone



5 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Ivone!
    Estar em nós é fonte de alegria... viver a vida dos outros, de grande lamúria e lamentação...
    Você tem tanta lucidez quando põe ideias na escrita... que bonito!
    Deus te abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. ... Somos todos integrantes desse Universo... Espalhemos bons fluídos para que assim todos se contagiem com nossas boas vibrações!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma brilhante reflexão! Obrigada

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Um exemplo que devemos seguir. Adorei ler, minha amiga:))

    Do nosso amigo, Gil António:- Hoje » És a minha luz do entardecer

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderExcluir
  5. OI IVONE!
    QUE COISA LINDA!
    SOMOS PARTE DE UM TODO, O UNIVERSO E DELE USUFRUÍMOS E DEIXAMOS NOSSAS MARCAS TAMBÉM, QUE SEJAM ELAS ENTÃO POSITIVAS, PARA QUE SE CRIE ESTA CORRENTE DE FORTALEZA E COM ELA ATINJAMOS A QUEM QUEREMOS E A QUEM NEM SEQUER CONHECEMOS COMO LINDAMENTE ACONSELHAS EM TEU TEXTO.
    ABRÇS AMIGA
    https://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato