30/05/2015

HARMONIA!

Resistir ao esclarecimento
não muda nada em nossas vidas,
se a verdade entra na mente
é impossível fingir que tudo está como antes,
antes do tempo em que nada sabíamos!
Engana-se a todos ou a nós mesmos,
mas isso só gera conflitos.
Não resistir às mudanças, ir em frente,
doa a quem doer, mesmo que seja a nós mesmos 
os que venha a sofrer,
pois sofrimentos nada mais são que condicionamentos!
Não me preocupo em tomar partido 
na luta entre o bem e o mal, verdade e mentira,
não te preocupes também, siga em frente, vá além!
Preocupo-me em preservar a harmonia,
estamos sempre entre dualidades,
não há como fugir, 
então resolvo seguir com minha capacidade
de discernir, uso portanto 
toda a minha criatividade!

Ivone



13 comentários:

  1. Lindo e por vezes precisamos toda a criatividade pra ver a harmonia! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. De acordo, amiga Ivone, devemos aderir sempre ao esclarecimento, haja vista, nossa missão por aqui, ser a evolução. Ninguém vem reencarna para involuir, se ficamos estagnados é porque não nos esforçamos o necessário.
    Um abração. Tenhas, sei que terás, um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Harmonia e sensatez é indispensável para o nosso bem estar.
    Gostei de ler.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga Ivone

    Muito bom texto.. Que tantas vezes precisamos de harmonia, que belo!!


    Bom sábado, beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Viver sempre em harmonia,principalmente com nós mesmos.
    bjs Ivone.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Viver em harmonia é para mim fundamental, nem sempre é fácil, mas há que tentar sempre mantê-la ou procurá-la.
    Lindo!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Ivone,
    Harmonia é a palavra chave
    de um bem viver.
    E voce e eu sabemos muito como
    viver em harmonia com nos mesmas
    e com os de nosso redor.
    Brigadin por sua presença vibrante
    lá no Espelhando e em todos os lugares
    por onde eu escrevo.
    Você esta no face?
    Falta vc e a Bell por la.
    Bjins e linda nova semana.
    Te adoro.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  8. Um lar sem harmonia é triste, mais como temos essa harmonia em
    todas nossas area é tudo de bom, uma semana maravilhosa amiga
    para você e familia.
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo e verdadeiro querida Ivone, seu poetar.
    Na maioria das vezes precisamos de criatividade na vida e que bom que essa qualidade temos não é?
    Um abraço doce amiga e linda semana para vocês.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivone,
    Você tem discernimento e amor à vida e a clarividência vem lhe ajudar. Uma pessoa culta, de bem com a vida. Fico feliz em saber que amou um garoto, namorou, se casou e está com ele até hoje, diferente de mim que era namoradeira, às vezes noivava com um, brincava que namorava com outro.
    Era muito bonita e gostava de brincar sadiamente.
    Eu admiro muito você Ivone
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  11. Texto lindo e muito reflexivo...PERFEITO!!! Uma ótima seja prá vc, Ivone! um abração, ania..

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida Ivone..
    quando estivermos realmente harmônicos com nós mesmos, com a natureza, estaremos vivenciando a proximidade de Deus..
    nos dias de hj brigamos muito com a gente.. quando deveriamos ser mais suaves né.. bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  13. Que a harmonia esteja presente neste mês de junho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato