19/01/2015

SENTIMENTOS!

Tudo o que irradia a minha volta
fala de mim, minha energia,
depois de minha presença
entre o céu e a terra, é isso que ficará!
Minha pequena participação,
que escolhi com devoção,
pois voltar a estar entre os mortais,
algo que penso e acredito demais,
reencarnação, essa é pra mim
uma boa explicação
sem mera ilusão!

Assumo que sou feliz,
independente,
sem responsabilidades
sobre outras gentes!

Não me culpo pelos meus sentimentos,
pois esses são sem controle mesmo.
Posso amar, ou até deixar de amar,
só não posso deixar de sentir,
mesmo que muitas vezes não os possa manifestar!

Odiar? Não odeio, nunca odiei,
fico feliz por isso, pois nem esse sentimento
se pode deixar passar,
como disse por aqui, sentimentos
são sentimentos, não se pode controlar!

Sendo assim, entendendo isso,
não me dou o direito de julgar,
sentimentos são sentimentos,
não podemos controlar!

Ivone





7 comentários:

  1. Bom dia querida Ivone..
    falar destes sentimentos tão nossos é sempre complicado pois eles mudam de hora em hora.. um dia poderemos nós meros mortais assumirmos as rédeas dos mesmos e ai nossa vida será mais branda e equilibrada.. beijos e até sempre doce amiga

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amiga falar de sentimento mais é a pura verdade vamos embora e os sentimentos fica. tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga Ivone, as pessoas felizes não conseguem odiar, porque elas estão isentas de tais sentimentos.
    Um abração. Tenhas, sei que terás, uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Assim é que se vive plenamente, Ivone!
    Parabéns pela pessoas maravilhosa que você guarda dentro de si e partilha conosco! Exemplo de vida feliz e tranquila!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fantástica alegria de viver... Adorei

    Beijo, e uma boa semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,Ivone e quanto melhores nossos sentimentos, melhor é nossa vida! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. Estou procurando mais momentos felizes....
    Lindas palavras, moça!! :)
    E obrigada pelas visitas.

    MUITO boa semana!!!!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato