06/08/2014

ASSINADO: NÃO SEI.

Quem dera eu pudesse te dizer
o que vai bem aqui, dentro do meu ser,
minha alma, meu espírito, tudo parece confuso,
quem dera eu pudesse, quem dera, 
não vejo saída, dormir não consigo, disseram que eu dormiria,
até o derradeiro dia do juízo final, mas nada, 
estou aqui a te dizer que não consigo parar de sofrer!
Quem pode me ajudar, quem pode?
Nem adianta rezar, os meus o fazem, mas não entendo nenhuma palavra,
nada me é permitido ouvir e perceber, só ouço gemidos!
Meu nome?
Não consigo me lembrar, são tantos a me chamar,
cada qual diz um e não consigo perceber qual deles é o meu?!
Estava tão iludido(a), tão preso(a) em minha vida,
tão cego(a) que nada via!
Agora estou tentando encontrar uma saída,
chance de poder recomeçar, 
quem sabe possas me ajudar?!
Quem sabe?!
Assinado: Não sei.

Ivone



P.S. (Psicografia)

12 comentários:

  1. Hoje ao abrir meu espaço senti algo estranho, nem sequer percebi que havia "alguém" perto de mim, mediunidade é isso, poder transmitir as mensagens, nem sempre são tão claras, mas aqui deu para perceber que há algo a nos dizer nesse versos, mesmo que seja dessa forma, sem muitas explicações, pode até ser de um poeta?!
    Pode até ser mesmo de um espírito procurando esclarecimentos, mas isso, ah, só "ele" pode encontrar, por isso que em muitas religiões rezam para as almas, quem sabe "elas" possam assimilar as coisas boas nessas intenções, né mesmo?
    Mas pra mim fica a lição de que nada acaba depois da morte do corpo, a alma e espíritos são imortais!
    As perturbações em vida por aqui pode continuar por "lá', sendo assim vamos "estudar" por aqui para melhor desempenho no mundo em que não sabemos bem como é!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone,agora arrepiei amiga,um espirito que necessita de muito aprendizado.
    Que nossos irmãos de luz,consigam fazê-lo entender o que está se passando com ele e o encaminhe para as escolas.
    Bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Carmem, entendo que se "ele ou ela", os espíritos não são como nós por aqui, os sexos são os propósitos de nossa reencarnação, lá não há diferenças, acredito que se foi possível se fazer psicografar, já deve estar a meio caminho andado para ser ajudado né mesmo?
      Nem sempre podemos afirmar nada, a sensação não foi ruim, não me deixou nem um pouco com "peso", até pensei por alguns momentos que se trata de um "poeta", pois é, mistérios que ficam a nos fazer pensar e refletir!
      Abraços linda amiga sensível que sei que entende bem disso, quanto a mim, estou tão familiarizada com essas psicografias, deixo sempre para ver no que vai dar, depois leio rapidinho e corrijo os erros e posto assim bem direitinho para que, quem sabe, a mensagem seja dada!
      Abraços!

      Excluir
  3. Amiga Ivone, acho nós estamos entre os dez por cento , mais ou menos, da população, convictos na comunicação dos espíritos e na reencarnação. Creio que no futuro, talvez ainda distante, a maioria perceberá que nascemos, morremos, renascemos, devido elevação espiritual individual e grupal, objetivo da criação.
    Um abraço. Tenhas, sei que terás, um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. oi Ivone

    Sempre haverá a chance de um novo recomeço.
    Cuide do seu dom, para que ele possa ajudar a quem precisa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Dilmar, que bom poder ter essa certeza, eu tenho e isso me dá essa alegria interior que muitas pessoas não conseguem entender, fico feliz que bem sabes disso e sendo assim também e´s feliz né mesmo?
    Podemos levar a vida com menos peso, podemos até perdoar pessoas que não nos entendem, isso é a verdadeira democracia de vida, amar, respeitar, mesmo que não haja afinidades, mesmo assim estamos indo numa boa, sabe que é por isso que muitas portas são abertas, não encontro tantas dificuldades como muitos dizem encontrar, até dizem que tenho "muita sorte", pois é!
    Abraços apertados meu amigo querido e de muita afinidade comigo, assim como a Carmem, a Ana Paula Dutra e muitos outros que ainda não se manifestaram a respeito disso, pois creia ou não, há sim muitos já tendo essa percepção!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Ivone, acho que a tranquilidade de assimilar os reveses da vida vem quando aceitamos que nada acontece por acaso, que todos os episódios vividos estão relacionados com o livre arbítrio e também com aquilo que fomos nas existências pregressas. É compressível que bastante gente ainda não aceite a filosofia da multiplicidade de existências -apesar de não ser ideia nova, pois na India, desde a antiguidade isso era aceito de forma natural- devido a lavagem cerebral feita pelas religiões tradicionais, sobretudo pela Católica Romana, que por interesses de poder, adulterou muita coisa daquilo que o Cristo ensinou.
    Um abração. Tenhas, sei que terás, uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhoso! Ai, se eu pudesse dizer tudo o que me vai na alma. lool

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Cidália, sei como é isso de querer dizer tudo o que vai na alma, nossa alma é mesmo assim, nem sempre sabemos como entendê-la!
      Abraços minha linda amiga!

      Excluir
  8. Oi Ivone
    Quem para retrocede
    Mas sempre há um novo amanhecer
    Lindo texto
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Ivone,

    Entendo perfeitamente como é isso, e acredito nisso, tenho contato com minha tia Cibeli, mas muitos me chamam de louca...(Nao to nem aí)....

    Bjos



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Vanessa, você não é louca, ainda bem que não "tá nem aí" pelo que falam, sei como é isso de afinidade espiritual, sua tia estava muito ligada a você, vocês eram muito amigas e unidas, pois continue acreditando que essa linda amizade e afinidade não acabou e não acabará nunca, tenho contatos com uma prima irmã, era a minha melhor amiga, se não a única com quem eu podia ser eu mesma, portanto a vida é muito rica e linda exatamente por isso, por haver essa linda integração!
      Abraços linda amiga Vanessa!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato