29/07/2014

GUIA INTERIOR!

Alegria de viver,
sentir e perceber, ganhar e compartilhar,
sorrir e chorar, porque não?
Sentimentos são genuínos, precisam exteriorizar,
nada de guardar, deixa tudo aflorar, 
esconder sentimentos são orgulhos de momentos,
a Vida de certa forma é igual para todos,
fomos criados pelo mesmo Pai,
cada um seguiu o caminho que lhe foi mostrado,
ou até mesmo desviados por medos ou inseguranças,
mas que ao percebermos podemos voltar e outros caminhos trilhar!
Felizes são os que têm essa percepção, nada de acomodação,
vamos em frente, seguir e cumprir o que foi determinado
antes mesmo de estarmos por aqui, em planos mais avançados!
Amar-se é o mesmo que amar a Deus, Ele não
nos daria a chance se não confiasse 
em nós, Ele criou, Ele sabia, 
Ele sabe até onde podemos ir, 
confiar Nele é isso, 
é assim que sigo
meu guia interior,
dá certo, 
pense nisso?

Ivone



12 comentários:

  1. Amiga Ivone, concordo contigo em número e grau. Um abração. Tenhas, sei que terás, um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Ivone
    Efetivamente, não haverá nada como a alegria de viver, dessa sempre faz parte a saúde. O amor da família é uma das partes fundamentais. O choro nunca fez mal a ninguém e pode depender até e só de um estado emocional.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O mundo estaria em paz se todos seguissem a sua linda poesia! abração

    ResponderExcluir
  4. Boa texto!! Nem sempre conseguimos ter alegria interior.. mas tenta-se né? Gostei muito

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Hoje deambulei por aqui.
    E, desejo felicidades.

    Manuel

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone,você nos passa sempre essa positividade em tudo que escreve.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. "...Amar-se é o mesmo que amar a Deus, Ele não
    nos daria a chance se não confiasse em nós,.." linda mensagem
    de fé. Parabéns pelo poster. bjsss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida Ivone.. como quero poder ouvir o meu guia e me colocar no caminho certo.. no caminho mais suave como se diz.. as vezes passamos por alguns caminhos que deixam muitas marcas em nós.. mas estes são os que nos ensinam né.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  9. Samuel, és ainda muito jovem, tens muito pela frente, as experiências vão aos poucos nos ensinando, caindo e se levantando, mesmo errando o caminho, podemos voltar e trilhar um novo, é assim para todos, estou na fase em que posso dizer, tudo valeu, meus netos estão crescidos, meu marido e eu estamos só curtindo agora a alegria de termos cumprido o predeterminado, mas acredite, não esmorecemos nunca apesar de todas as dificuldades, nada foi assim tão simples a fácil, viver é mesmo uma aventura e tanto!!!
    Abraços meu amigo sempre querido!

    ResponderExcluir
  10. Deus e o caminho a verdade e a vida e só ele e a verdade

    ResponderExcluir
  11. Ah! Ivone! Como me tornei muito, mas muito mais feliz quando me entreguei a seguir o que está determinado. A vida ficou muito mais leve e eu muito mais serena e feliz!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato