03/03/2014

DEVOÇÃO.

Não me roubem a chave
que abre o meu mundo,
onde alcançarei as estrelas,
que as darei com prazer
à todos os meus bem quereres!
Fique contente de não ter rido
dos meus sonhos, pois sou
sensível, afetuosa, independente,
carinhosa, mística, clarividente!
Amiga sempre, mesmo que
não te entenda, adoro delicadeza!
A lista de assuntos negativos,
queime-a, não leio, não ouço, não vejo!
Sem fantasia, projeto é ação,
a Vida tem disso, tudo é por juízo!
Queiram ou não, viver tem de ser
por pura devoção, abro sempre
meus olhos e vejo a luz que me
guia e me alumia!

Ivone



9 comentários:

  1. O olhar que damos para a vida reflete a nossa sabedoria e serenidade em sabermos desfrutar do mais belo presente - o dom da vida - em sua integridade - sabendo amenizar dores, romper obstáculos e por tudo e a todos, agradecer sempre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ivove!
    Fabuloso, adorei.



    Beijo
    Bom Carnaval

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Até pra viver temos que ter devoção ao que nos faz bem e o que é bom! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras como sempre e com muita sabedoria amiga Ivone.
    bjs e obrigada pela visita e comentário.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone
    Adoro seus escritos, ele nos envolvem e sentimo-nos mais leve e confiante em nós mesmo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Amiga texto perfeito amei muitos queres rouba a nossa chave
    da vitória e dos sonhos amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Qyeria não só queimar como não ter mais lista de nada ruim....
    Lindas palavras.

    =^.^=
    www.cassivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ivone.. e como somos subordinados a ouvir listas negativas de outras pessoas e muitas vezes nós mesmos damos as nossas..
    me controlo bastante neste quesito hj em dia pois eu era assim tb..
    temos dois ouvidos e uma boca que nos mostra que devemos ouvir mais e falar menos abração e até sempre

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato