09/01/2014

MEUS LOUVORES AOS VENCEDORES!

Viver de forma que nada fique entediante,
a alma quer alçar voos, realizar sonhos,
amar, mas para se alcançar é preciso
observar, olhar e estar também nas
pequeninas coisas, cotidiano que muitos
desprezam, pequenos afazes que mesmo
sendo assim precisam de atenção.
Nada de exageros emocionais,
tudo dispende energias, isso não é bom
em minha forma de ver a Vida,
tampouco ficar a atrair atenção
falando em dores, doenças, despertando
piedades, sintonia negativa vira círculo vicioso!
Dizem que é para poder fazer as pessoas
verem que se estão saudáveis precisam agradecer,
até entendo isso, mas não é bem assim,
são tendências da cultura brasileira,
quanto mais "coitadinhos", mais aparecem
os que querem "consolar" para se fazerem
de "bonzinhos", que pena que é assim!
Nem sou só eu que penso isso,
já li e vi que os que realmente alçam
altos voos, se realizam de verdade,
nem sequer mostram as suas reais dificuldades!
São os vencedores!À eles, meus louvores!

Ivone






4 comentários:

  1. Compactuo plenamente com você, Ivone. Para muitos é negócio lucrativo se mostrar de coitadinho para chamar a atenção! Sou vítima dessas pessoas. E, detalhe: se não me cuido, sugam minhas "boas energias"...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Ivone!

    Ora cá está mais um maravilhoso texto! Adorei

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone
    Acho tão feio a pessoa passar de coitadinho para chamar a atenção, será que não sabem que vão apenas bajular sem sentimentos.
    Adorei a sua franqueza.
    Temos que ser o que somos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ivone.
    Vim lhe agradecer pelas suas palavras,acho que um apoio sempre é bem vindo.
    Somos todos uma grande família,filhos do mesmo pai.
    Como é maravilhoso essa união na blogosfera,estou muito feliz por conhecer pessoas tão legais.
    De inicio foi as minhas funcionarias que me fizeram fazer o meu Blog e eu sou muito agradecida a elas.
    No meu blog falo da minha historia,falo de doença,superação,amor e acima de tudo mostro que podemos ser feliz independente de tudo.
    E o apoio que eu recebo é uma dadiva para mim,interagir ,ter muitas amizades é muito bom.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos.

    .

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato