14/12/2013

PRESENTE DE NATAL!

Natal esperado,
com alegria,
ver sorrir a família,
não por compras 
ou coisas assim,
mas por ver o prêmio
pelo esforço de 
muitos anos, 
tudo sendo de sonhos,
realizados que sei,
meus filhos seguindo
seus caminhos, 
netos crescendo,
o primeiro,
indo pela primeira
vez para a Faculdade!
Passou em todas
as provas, pode escolher,
em qual delas quer fazer!
Agora matriculado,
com a primeira etapa
finalizada, seguir.
Vá e seja feliz!
Fabrício, eis seu nome
sempre lhe digo,
ele acredita,
que é "aquele que faz"
assim significa seu nome!
Estou me sentindo feliz,
querendo compartilhar
com amigos queridos!

Ivone


18 comentários:

  1. Oi Ivone,
    Quantas felicidades entraram no seu coração, assim se toda essa felicidade alcançasse corações amargurados pelo ódio e desamores.
    Fiquei feliz com sua alegria aqui estampada!
    Parabéns Ivone
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dorli, é mesmo uma alegria ver o primeiro neto finalizando a primeira etapa da vida, indo agora para a Faculdade, tanto a ele quanto a todos os que estão na mesma situação, sucesso aos jovens estudiosos!
      Abraços!

      Excluir
  2. Bom dia e um lindo sábado pra vc!

    Vim deixar meu abraço pelo ano todo que você
    esteve comigo, desejo que me 2014 nossa amizade
    permaneça sempre com muito amor e nossos sonhos
    e realizações venha com grande vitória, mais uma vez
    agradeço por tudo que ganhei nesse Blog , volto em janeiro
    Boas festas e um ano cheio de muita paz e luz!!!

    Rita!

    Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivone

    Que maravilha quando estamos felizes por vermos os nossos familiares

    O meu coração sofre pelos meus filhotes, estão longe.. daqui a 8 dias já estou ao pé deles... ai sim, eu vou ser feliz....Prometo partilhar convosco pequenos momentos em familia.

    Beijos bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cidália, sim espero poder ver a sua alegria com seus filhotes por perto!
      O meu filho mais velho chegará na véspera de Natal, o esperarei no aeroporto, umas duas horas antes da ceia, mas tudo bem, o que importa é que ele vem!
      Abraços!

      Excluir
  4. Tem mesmo que se orgulhar e contagiar a todos com a sua felicidade verdadeira.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Paulo Francisco, amo compartilhar alegrias!
      Abraços!

      Excluir
  5. Coroar um final de ano assim com alegrias familiares e pessoais é sem dúvida alguma, o melhor dos presentes! Obrigada, Ivone, pelo seu carinho por todo esse ano!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Célia, também agradeço imensamente a sua amizade, essa alegria de ter amigos assim como você e os que estão sempre por aqui, não tem preço!
      Abraços!

      Excluir
  6. Querida amiga,
    Compartilhar felicidade é uma forma divina de agradecer! Fico feliz junto com você!
    É um sentimento tão lindo, tão puro, que impulsiona! Feito mágica!
    Tenho certeza que o Fabricio, andará por um caminho muito feliz, com muita saúde e sucesso!
    Sinta-se abraçada por mim, com todo meu carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Jossara, que carinho! Estou comovida, sinto sim o seu abraço minha linda amiga!
      Muito obrigada, transmitirei seus votos de saúde e felicidade ao Fabrício, ele tem uma alma linda, além do nome ele é capricorniano!
      Jovenzinho, vai fazer dezoito anos em janeiro, estou muito feliz poe ele, muito mesmo!!!
      Beijos minha linda amiga!

      Excluir
  7. Puxa, Fabrício te deu o melhor presente de Natal que poderia dar! Parabéns pra ele, beijos e FELIZ NATAL! chica

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga Chica, sei também do quanto estás feliz, amei ler a sua postagem, alegrias, isso é tudo de bom, felicidades!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivone,como é bom vermos nossos familiares felizes!
    A felicidade deles é contagiante.
    Nossos netos são nossos tesouros,você feliz pelo neto,com 18 anos entrando na Faculdade e eu feliz com o meu neto Lucas 5 anos(irá fazer 6 em fev) começando a sua vida,agora sem brincadeiras os primeiros passos nos bancos escolares.Já sabe ler e escrever,foi orador da formatura e eu quase morro de tanto chorar,vendo aquele meu bebê,discursando como um homenzinho.
    Parabéns amiga Ivone, e parabéns ao Felipe.
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Carmem, obrigada, podes avaliar a minha alegria, sei como é isso de seu neto ler com apenas cinco anos, o meu Fabrício também foi orador e com cinco aninhos também!
      Hoje entrando na Faculdade, nada paga essa linda felicidade!
      Abraços!

      Excluir
  10. Ô, minha linda! Que maravilha ver seus descendentes se encaminhando corretamente para a vida, com preparo e dedicação. Tenho certeza de que se inspiraram nessa avô tão sábia e querida.
    Receba uma abraço apertado.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meu querido amigo, sinto sim o seu abraço apertado de amigo, amigo sempre presente, sempre muito querido!
    Outro abraço, dos mais apertados que possa imaginar!


    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato