03/12/2013

O SIGFICADO DO MEU NOME!

O que move minha Vida,
sem sombra de dúvidas,
é a vibração da minha alma,
que me mostra a impressão
que causo e transmito às pessoas,
e os efeitos são bons!
Compreendo o planejamento
do meu existir, para isso,
precisei aprender a mostrar
os meus sentimentos sem medos!
Sé é de amor, se é dor,
mostro também, se é de
indignação e insatisfação
exponho com sinceridade,
nem que para isso, tenha
de perder amigos,
ou os que acredito serem!
Meu lema maior é dar e receber,
nada de dar e dar,
sem receber não dou,
isso é troca, tudo é troca!
Sei partir do zero e atingir
meus objetivos mais altos
busco o belo da vida,
atraio isso, meus pensamentos
são de prazer e amor ao viver,
agradeço sempre,
estou sempre contente!
Acredito nisso, eis o que
diz o significado do meu nome!

Ivone





6 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Ivone querida obrigada por
    por compartilha da minha alegria, poema maravilhoso as suas
    letra enriquece a minha alma, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lNequerén! Deus te abençoe também e a sua alegria é minha, te quero bem linda menina!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Agradecer nos enriquece como seu poema...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha amiga Lisette, agradecer nos enriquece, obrigada pelo seu carinho por aqui!

      Excluir
  4. Oi Ivone, você é das minhas: tem personalidade forte, fala a verdade doa a quem doer.
    Gosto do seu jeito de ser
    Tenha uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Dorli, tenha também uma linda noite!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato