14/07/2013

AMOR DESESPERADO. (Psicografia)

É Sol incandescente,
Estrelas a brilhar
lavas de um vulcão a derramar,
derramar devagarzinho até se tornar
um rio tão largo que atravessa
o planeta em busca do fim do mundo
e começo do arco íris!
Que amor é este que me arrebata
me faz perder o juízo?
Não sei onde estou nem quem sou
não sei de nada e vou rodopiando
como um pião em velocidade
perdido ao meio da escuridão
do tormento de viver sem vida
e sem te encontrar em nenhum lugar!
Onde está a minha doce e adorada amada?
Aonde vou te encontrar se nem sei
se estou vivo ou morto?!
Ora caio ora levanto e volto a cair
sem ter para onde ir e o que fazer?
Perplexo estou em não encontrar meu amor
em nada e em lugar nenhum
que possa me acalmar a alma de dor
lancinante e aguda até cair prostrado
ao chão e chorar sem nunca mais parar!
Que faço da vida e da morte
agora que não acho meu elo
com a grandeza ou pequenez de meu ser!
Sou? Quem sou? Onde estou? Que faço?
Pra onde vou? Diga-me meu amor!
Diga-me que estou esperando
o socorro de seu amor!
Nunca mais te esquecerei
e nem sei se ainda te verei?!

Psicografia através de minha mediunidade, um espírito que veio e não se identificou.

8 comentários:

  1. Ás vezes deixo minhas mãos seguirem sem meu controle sobre as teclas do computador, no final só vou corrigindo bem rapidinho para não perder o foco, o espírito comunicador fica do lado me ditando as palavras que não estou entendendo, muito rico isso, é raro mas quando acontece dou vazão a aí acima está o resultado.
    Relutei em publicar, mas a voz me veio e me pediu para o fazer e eu fiz!
    Acho que é um poeta, mais um dos poetas do Além!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Adorei o poema. Um Grito saído do coração na procura da felicidade

    Triste, ousado, destemido na ânsia de ter respostas ao grande amor que sente.

    Lindo

    Fique feliz
    ***************************************

    Querendo, visitem-me... Obrigado

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Soberbo...
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!
    Eu vou mandar um e-mail para você.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Ivone,

    Palavras de dor e de amor, retiradas das lamentaçoes e sofrimento desse espirito...

    Que ele encontre a luz...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode até ser mesmo um poeta, pois os poetas mesmo depois que morrem vão continuar por lá a compor seus poemas, não senti sofrimento, ou melhor até senti paz ao psicografar.
      Não posso afirmar nada, fu somente um instrumento nesse poema!
      Adoro quando psicografo, me sinto muito bem depois!
      Abraços amiga Vanessa, mas pode ser também que esse espírito esteja sofrendo, é incógnita, nem quis assinar?!
      Beijos!

      Excluir
  6. São vidas que não se apagam jamais... Acredito que a busca do amor é eterna.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Obrigada pela amizade e comentário
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato