02/06/2013

VAMOS JUNTOS, DAMO-NOS AS MÃOS!

Teu coração tem fome de que?
O meu tem fome de elevação
espiritual, quero sempre estar
em ascensão, protegendo
as regras básicas da Vida.
Essas regras me mantêm,
me protegem, conduzindo-me,
à glória da alma, essas me acalmam,
me inspiram, me levam, me elevam,
apesar de momentos incertos,
não me perco no caminho,
pois nunca estou só, tenho
comigo o Divino, tens também
que sei, somos parte do Todo,
irmãos, meus irmãos de reencarnação!
Vamos juntos damo-nos as mãos!

Ivone




6 comentários:

  1. Bom dia, Ivone. Que poema bela e tão sem amarras.
    O que você quer é a libertação do espírito, o crescimento interior, a paz, valores do bem que são em si, livres!
    O material passa, mas o espírito fica
    Beijos na alma e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, paz de espirito é isso mesmo, nos liberta das amarras, nem religiosa eu sou, já fui em muitas religiões, mas encontrei somente em mim, em meu profundo do ser o bom e o errado, eu me sinto alegre e feliz, portanto acho que sem consciência pesada vivo muito bem, não preciso dar satisfações a nada e nem a ninguém,só à minha fé me mostra caminhos!
      Aqui posto para poder me comunicar, só isso e obrigada pelo carinho de sua amável visita!
      Abraços!

      Excluir
  2. Elevação espiritual é tudo que a sua poesia tem, do seu coração! abração

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ivone da visita e comentário em meu espaço.
    Você como eu acreditamos muito em reencarnação.Parabéns pelo texo!

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ivone, querida amiga!

    Como sempre teu espírito de união e de amor pelos outros, presente em tudo o que escreves.

    Deus é nossa âncora.

    Boa semana.

    Beijos da Luz, com muito carinho.

    Afetos e Cumplicidades - novo post. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone
    Precisamos de Alguém Especial do nosso lado para nos proteger, porque não está fácil não.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato