16/06/2013

OS DILEMAS DA VIDA!

Acalme alma e coração,
aí então vem a inspiração,
aquela que resolveria
os dilemas dessa vida.
O amor é a solução,
ressentimento e ódio
precisa ser erradicado,
são sentimentos pesados,
bloqueiam o fluxo do bem,
perdoem e serão perdoados,
quem não cometeu algo errado?!
Acredito que todos os
que tentaram acertar,
viver é mesmo arriscado,
cuide de seu corpo abençoado,
através dele se expressa um bocado,
ah, viver, envolve muitos pareceres,
não esquecer nenhum,
eis o que é estar de bem,
bem contigo e com tudo!

Ivone






10 comentários:

  1. Oi, Ivone, minha querida amiga!

    Adoro vir aqui, porque tudo é positivismo na sua escrita, e também em sua vida, tenho certeza.

    TODO O MUNDO PRECISA DE PENSAMENTO POSITIVO E CONSTRUTIVO.

    Bom domingo e melhor semana.

    Beijos carinhosos da Luz.

    Novo post no "Luzes e Luares". Te aguardo, tá?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda Luz, minha amiga Emília, que prazer tê-la por aqui, é bem verdade isso, sou otimista, até demais, tanto que têm pessoas que acham que sou alienada, mas que nada, nunca fui, sou bem antenada, observo sempre com mente e coração acalmados, pois é, estresse só prejudica, principalmente a nós mesmos não é?
    Viver é um lindo dom, amo de corpo e alma!
    Beijos minha amiga sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone!!
    Nóssa menina... Que lindo esse poema! Tão posotivista que chega a falar com a gente!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Ivone!

    Como é bom ler tudo que você escreve,sempre com muito otimismo dessa vida maravilhosa que Deus nos dá para aproveitarmos à vivê-la com intensidade.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Ivone! Realmente quando a gente se acalma, vem a inspiração... um beijo! :)

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato