30/06/2013

Maligun - Breath [Official Video]

11 comentários:

  1. Maligun. Banda de Heavy Metal de São Paulo - SP
    Principais influências: Metallica, Black Sabbath, Command6, Opeth, Dream Theater, Megadeth, Periferia, Foo Fighters, Bullet For My Valentine, Avenged Sevenfold, Pantera, Machine Head, Angra, Sepultura, animais ou Líderes, protestar contra o herói, Entre OUTRAS ...
    Temos 6 Meses de banda.
    Uma Temática das letras temperatura Aspectos Políticos, Pessoais, e Profissionais, when Usados parágrafos barbatanas maliciosos.
    A Essência de Nossa proposal ESTA na Inspiração Tanto das letras, Como dos Arranjos das Músicas, mesclando nossas influências, de sempre evitando preconceitos, e priorizando o Bom Gosto.
    Pretendemos informar, CRIAR DISCUSSÕES, emocionar, e ter Certeza de Que Nossa Música estara de sempre com o bom e Velho rock.
    Lançamos nenhuma Mês de junho, o Nosso Primeiro EP, intitulado "The Hick". Contendo 3 Músicas, Que estao available parágrafo Audição e Download los Nossa page fazer Facebook (facebook.com / maligunbr) e SoundCloud (soundcloud.com / maligun).
    ESTAMOS atualmente com mostra marcados los São Paulo, Rio de Janeiro e Ubatuba não Ano de 2013.
    Uma banda E Formada Por:
    Luiz Maligun de Bruno - Vocal / Guitarra
    Fabrício Fernandes - Guitarra
    de Bruno Brazolim - Baixo
    Icaro Rocha - Bateria

    Essa Banda é a que meu neto Fabrício Sato Fernandes integra como um dos guitarristas! Desejo a ele e a todos o sucesso que eles merecem!

    ResponderExcluir
  2. O que diz "pela primeira vez um" no final do vídeo é o meu amado neto Fabrício!
    Ele é muito alegre, otimista, divertido, tem muitos amigos e é muito querido!
    Eu sou a avó mais coruja que existe!!!
    Abraços e obrigada a todos que estão vendo esse primeiro vídeo!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS...GOSTEI MUITO..MUITO SUCESSO PARA TODOS.

    BEIJINHO E BOM DOMINGO

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/06/porque-foges.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Cidália,seu carinho em ver e comentar me deixou sensibilizada!
      Beijos!

      Excluir
    2. Gostei amiga, sim, pq me disse que era do seu neto, Sei o que é ter orgulhos nos nossos... desejo que tenha muito sucesso, e que sejam felizes.

      Já sou Avó de uma menina de 8 anos.. mas... mas é mais uma criança como tantas outras
      (diferente) Não fala, não pede, não canta, não conta histórias, nem nada!! Apesar de tudo é uma menina Feliz.Tem a Familia, que a AMA, MUITO...

      BEIJINHO E OBRIGADA PELA VISITA.

      Excluir
    3. Linda Cidália, mais uma vez obrigada, é mesmo o amor que une as famílias, seja como são os membros dessas famílias, pela lei da vida e da reencarnação, (acredito nisso), nada é por acaso e pessoas diferentes são colocadas nas vidas das pessoas por estas terem a capacidade de as amar, de as ajudarem a cumprirem o seu tempo por aqui, isso que me dizes de sua neta e acredito sim que ela é mesmo muito feliz por ser muito amada, que lindo isso minha linda amiga Cidália, mais e mais fico feliz por ter uma amiga com a alma linda igual a sua!
      Muito obrigada por fazer parte da minha Vida como minha amada amiga!

      Excluir
  4. Evanir, já fui ao seu blogue e deixei meus parabéns antes mesmo desse seu convite, mas mesmo assim obrigada pela sua passagem por aqui, mesmo com comentario colado, agradeço.
    Passas por todos os blogues sem nem sequer olhar o que eles postam, que pena que é assim, que pena!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Querida Ivone, gostamos muito da banda e desejamos que eles sejam muito felizes e que o sucesso seja consequência de um trabalho bonito e repleto de prazer, grande beijo no coração de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Ivone,
    Linda Banda
    Muito sucesso e que Deus o abençoe
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato