02/03/2013

O IMPOSSÍVEL, AH, DEIXE PRA LÁ!

Quem entende o que há
por trás do poder da Vida,
com certeza vai entender
o melhor modo de escolher!
Escolhas sem fim,
não tem jeito é assim!
Uma Vida por vez,
cada volta aqui tem de ser
para valer, mas que fazer,
se o futuro não se pode ver?
Quem se queixa perde tempo,
tempo não é dinheiro,
tempo é Vida, é poder usufruir
cada instante com alegria,
com fé, com amor!
Façamos o possível,
o impossível, ah,
se é impossível deixe pra lá!!!

Ivone

7 comentários:

  1. O impossível deixo para Jesus resolver, por que Ele sabe o por que de algumas coisas serem impossíveis para nós...adorei...beijinhos no coração, amei seu poetar querida Ivone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida amiga Maria Teresa, o impossível só Jesus pode mesmo resolver o verso foi somente para rimar, minha amiga sempre linda e querida!
      Abraços e beijos!

      Excluir
    2. Eu sei amiga, mas é que por muitas e muitas vezes o impossível para mim aconteceu em minha vida e Jesus com todo seu amor resolveu para mim...beijos amiga querida

      Excluir
  2. Realmente, Ivone! Sábias palavras, pois se é impossível para que nos esgotarmos em buscar soluções... Viver o aqui e o agora e, o depois só Deus sabe.
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, amiga sempre querida, obrigada mais uma vez pelo carinho, bem assim, viver o aqui e agora, sem perda de tempo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Ivone
    Adorei o poema! Muito profundo. Gostei do termo "tempo não é dinheiro", é primeira vez que vejo esse termo e já gostei, gosto do novo. E vc é inovadora!
    Bjos. amiga. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Luciana linda, pois é, as pessoas vivem em função do dinheiro, infelizmente, mas pra mim ele é consequência,vivendo bem o dinheiro vem, sempre na medida certa!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato