27/02/2013

MEUS LINDOS MOMENTOS DE PAZ!

Verão, praia e sol,
cores, águas verdes,
reflexos dourados,
alaranjados, avermelhados,
tudo lindo alegrando a vida!
Nuances incríveis enchem meus olhos,
sempre agradecidos por poder ver,
sentir e perceber!
Nunca me canso de agradecer!
Que bela é a Vida com "V"!
O mar é sempre deslumbrante,
verde, azul, prateado e até dourado,
tudo ao mesmo tempo, às vezes calmo,
outras agitado, como a Vida!
Sim, a Vida algumas vezes é assim,
para não perdemos o prazer
de reconhecer momentos felizes!
Mergulho de corpo e alma,
na Vida e no mar,
Ah, como isso me acalma,
me faz sentir leve e feliz!
Obrigada Vida, obrigada!
Ah, como amo o mar!!!

Ivone 

3 comentários:

  1. Oi Ivone querida
    Eu também amo o mar, é um privilégio morar numa cidade litorânea. As vezes, na maioria das vezes nem vou a praia, mas sei que o mar está ali, a hora que eu quiser, posso ir. O poema ficou lindo! Como o mar, e a analogia com a vida, ficou maravilhosa! Adorei!
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá ...
    Lindo , sim só temos agradecer esta vida , porque nós só temos esta .

    Abraço e tudo de bom

    Ernesto

    ResponderExcluir
  3. A atração pelo mar é o vai e vem energético das ondas que me mostram a vida e seu desenrolar... e o mais interessante que vejo é que, o que o mar não quer nele, ele devolve... Inteligente as ondas do mar!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato