22/10/2012

UM SONHO OU PROJEÇÃO ASTRAL?!

Eis que ao chegar lá,
nem sabia o que iria encontrar,
Minha inteligencia ainda a intuir,
embora sendo bem consciente
da vida que tive!

Ah, que lugar é esse?
Me vi a perguntar,
mas nem havia alguém
conhecida para responder
as perguntas que não queriam calar!

Mas que lugar é esse?
Respondam- me estou com medo,
não vejo nenhum conhecido,
parece um acampamento
de pessoas perdidas,

sem rumos na vida?!
Mas não, eu tenho meu mundo,
não abro mão, quero poder
entender melhor essa questão,
vivo, sei que sim,

Nossa, mas eu nem era assim,
estou melhor, nada de mal,
estou feliz afinal, mas quero
poder ver meus ancestrais,
matar a saudade de tempos

que há muito deixei,
que há muito deixei, sim há muito!!!

Ivone

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga Vanessa, foi demais, consciencia total, aqui no poema tentei dizer com palavras, nem dá para achar as que melhor possam explicar?!
      Andei até pesquisando, achei sobre as "colonias socorristas", acho que é bem isso, eu disse acampamento, pois parecia, queria ter ficado mais para melhor ter explorado aquele lugar, mas nem sempre as coisas são como queremos né mesmo?
      Abraços minha amiga muito querida!

      Excluir
  2. Muitas vezes, Ivone, somos convidados e levados a visitação inesperada de reencontros indescritíveis que só mesmo espíritos elevados conseguem captar e deleitarem-se com a proposta.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia amiga querida, tenho um dom de poder captar as vibrações, muitas vezes se manifestam em sonhos, em outras por sensitividade de ouvir as "vozes", outras por encorporação mesmo dos amigos que precisam se comunicar, isso é independente de eu evocar, pois isso não faço, pois é preciso ter muita certeza de que não vou interferir na vida espiritual dos amigos queridos que lá estão, portanto sem menos esperar tenho essas experiencias que pra mim são mesmo gratificantes!
      Amo quando me "levam" a esses lugares, sempre volto muito melhor, muito mesmo, com mais fé ainda e sem medos!!!
      Abraços minha amiga!

      Excluir
  3. Bom dia!
    Que bom quando estamos felizes ,isso nos torna mais alegres,mais motivados para a vida.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amiga, viver é dom e temos de agradecer sempre, eu agradeço!!!
    Beijos e obrigada, és sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato