12/10/2012

SALVE O DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA!

Padroeira do Brasil!
Tende piedade de nós,
seus filhos que sem sua
Graça nada podemos ser,
nada podemos ter, nem mesmo
o nosso amor por nós mesmos!
Nossa Senhora Aparecida!
Que sempre esteve ao lado
dos aflitos e necessitados!
Necessitados de fé,
necessitados de suas bençãos!
Suas bençãos recaiam sobre todos nós!
Todos nós, seus filhos!!!
 Eu por mim, rendo graças a Ti!!!
Que sempre foste de todos a Mãe!!!
Obrigada, seja sempre louvada!

Ivone

6 comentários:

  1. Olá Ivone querida, bom dia!
    Que linda oração!
    Posso publicar no meu face e no meu blog em sua homenagem?
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, sim pode, fique à vontade!
      Hoje logo cedo teve uma linda carreata em louvor a Nossa Senhora aqui perto de minha casa, fiquei bem emocionada quando passei de carro no sentido contrário, quase dei meia volta para acompanhar, mas não deu, portanto sempre me emociono de perceber a fé das pessoas, é mesmo de fazer chorar, lindo isso!

      Excluir
  2. Amém, Ivone! Que Ela abençoe a todos nós direcionando nossos passos e virtudes.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Salve, salve!!!
      Um beijão pra você também amigo querido!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato