25/09/2012

MITT ROMNEY NÃO, TEM DE SER OBAMA!!!

Obama mulato,
de elite que vai além
com sua cor da pele,
lutando contra o racismo!
Um racismo disfarçado,
desconfiado, na espera
do inovado que "se espera",
boa distribuição de rendas
para todos seria o ideal,
mas que isso é anormal,
todos sabem, afinal,
que direi, vai mudar ou não?!
Esse mundo tem salvação?
O homem é inteligente que sei,
Obama ganhando novamente,
isso é o que espero,
torci por ele, torço sempre!
Pois creiam se Mitt ganhar,
ah, nada poderá salvar,
o munda será derrotado,
será, com certeza será!!!

Ivone




12 comentários:

  1. Querida amiga Ivone. Tudo bem amiga? Estive afastada pois meu filho estava internado, e para completar meu blog deu pau.Amiga muito boa a sua colocação.Vivemos num mundo que muitos tem o poder de melhorar, depois aparece outros para piorar.Vamos pedir a Deus que ilumine o mundo e todo mundo.Ah, vou seguir vc nesse blog, espero vc lá no blog que fiz.Para tudo tem um jeito.Beijos no seu coração.Boa Semana.Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati, espero que seu filho agora esteja bem, vamos torcer sempre pelo bem de todos, pois como sabemos não só nossas eleições interferem em nossas vidas, mas sabemos bem o quanto os Estados unidos têm influencias sobre o mundo, não adianta negar isso, portanto torçamos para que o melhor vença, acredito que seja Obama, torço por ele sempre!!!
      Abraços

      Excluir
  2. Estimada, Ivone
    Admiravel a sua postagem. Pareces muito simpática ao Presidente Obama, e, o seu conceito de Governo. Não possuo uma opinião formada, sobre a Gestão Americana,mas solidarizo-me, com a sua manifestação. Aproveito aqui, para lhe deixar um saudação amaranhenssada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amigo José Maria, acompanho Obama sempre, pois ele é, juntamente com sua linda esposa, pessoas inteligentíssimas,boas e honestas(por trás de um grande homem sempre há mesmo uma grande mulher) torci por eles e quando Obama ganhou até fiz poemas para ele, de novo aqui estou a torcer, tomara que ele de novo ganhe, tomara para o bem do mundo!
    Obrigada pela saudação "amaranhenssada", abraços para você também!

    ResponderExcluir
  4. Linda postagem querida Ivone!
    Como sempre você está demais.
    Sabe Ivone, eu vi em sonho o encontro dos meus pais, ele estava esperando por ela, numa entrada toda branca e repleta de flores, nunca me esquecerei desse encontro e sinto que quando eu for os três estarão a minha espera, papai, mamãe e vovô, tenho plena certeza disso...um grande beijo e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Teresa, acredito que vistes mesmo, pois eu também vi os meus pais juntos,mas não em sonhos, acordada mesmo, foi uma visão bem rápida, me deixou com uma sensação tão boa, me deu mesmo a certeza de que a gente se encontra sim lá, eu vejo quando "eles" se deixam ver, pois a mediunidade é um dom que é dada a mensagem de lá para cá, quando menos esperamos recebemos as visões ou mensagens, adoro esse meu dom, embora também seja algumas vezes ruins, pois é, na vida tem de tudo, temos de aprender a aceitar o que não depende de nós!
      Que lindo isso, saber que tens essa percepção e essa fé, pois tudo depende mesmo da conexão fé, sem fé nada pode acontecer, crer é o que nos impulsiona, nos dá ânimo para continuar!!!
      A ciência já está conseguindo comprovar alguns fatos desse tipo, pois se é verdade tudo será tão natural, as pessoas nem mais duvidarão e o munda melhorará, com certeza!
      Abraços amiga querida!

      Excluir
  5. Gosto de me inteirar politicamente e, vejo também com bons olhos a reeleição de Obama. Passa uma imagem de gente, que sabe o valor de conquistas de quem veio do underground e, ainda superando todo o preconceito racial com dignidade, cultura, humildade e sabedoria. É um grande defensor da "família" - é só olharmos o carinho com que se dirige à mulher e filhas! Que o mereçam!
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, é mesmo assim amiga, ele é um ser humano incrível, família linda mesmo!
      Sempre leio os jornais, adoro ler sobre política, saber o que se passa no mundo, faz bem para o cérebro e para a alma, viver tem de ser assim participativamente, sempre!!!
      Abraços minha linda amiga!

      Excluir
  6. Assino em baixo e meu voto é do OBAMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos é isso mesmo, vamos torcer, pois do contrario, nem sei o que poderá acontecer?!
      Abraços meu amigo.

      Excluir
  7. Olá, Ivone.

    O Obama pode até não ser perfeito, não ser nenhum santo. Mas, certamente, todos os "demônios" e a industria armamentista, torcem pelo candidato republicano. Espero que o Obama vença, senão os EUA terão que engendrar mais guerras para saciar a sede de sangue e grana da sua mefista "torcida".

    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, sei que gostas de política assim como eu, para pensar e repensar a situação do mundo como História, pois é, também penso que o mundo vai ter muito mais guerras, imagine só?!
      Abraços amigo e vamos torcer então por Obama!!!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato