24/08/2012

NADA MODESTA!


As vezes sou impetuosa, 
dominadora se me deixam,
como todo mundo tenho meus
momentos bons e ruins,
Ninguém me deve nada, 
tampouco eu devo também, 
o bem que faço a um, recebo 
de outro que sei.
Tenho respeito por todos, 
também me faço respeitar! 
Tenho temperamento forte, 
mas possuo um coração grandioso, 
sou dedicada aos parentes e amigos, 
preocupo-me com os outros e comigo, 
mas nunca em excesso, só um pouquinho...
Vivo e deixo viver.
Gosto do bom e do belo!
Sou honesta, gosto da minha casa e da família, 
sou ótima esposa, mãe e avó, fui também uma boa filha! 
Nada modesta que sei, mas sou assim que fazer?
Viver se aprende, eu aprendi,
alguém me ensinou, ensinou com
muito amor, amo também.
Como amo viver, assim amo você!


12 comentários:

  1. Olá minha querida,

    Não a conheço pessoalmente, mas garanto que sua energia é contagiante, chega aqui sempre bons fluídos...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vanessa que sentes minha boa energia, trabalho com bons guias espirituais, por isso que sou assim tão confiante na vida, "eles" me dão apoio e forças, sozinha nem sei se conseguiria.
      Não frequento nenhum centro espírita por ter essa minha determinação que é a de nunca me deixar envolver demais com forças diversas, pois a focagem no meu "eu" é a que me dá força para ajudar no momento certo as pessoas que são "direcionadas" em minha vida.
      A cada um é dado um dom, o meu é de "ouvir" as vozes e saber discernir o que é bom ou ruim.
      Abraços minha querida amiga poetisa.

      Excluir
  2. Olá Ivone! Adorei sua coragem de dizer o que realmente é. É assim mesmo que a vejo, apesar de não conhecê-la pessoalmente. Como o mundo precisa de pessoas assim, despojada, boa nos momentos bons e brava nos momentos ruins, sem tapas e peias! Obrigado por ser minha amiga virtual. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amigo Augusto, que bom que gostas de mim assim como sou, eu também gosto de ti, obrigada por me aceitar, mas creia eu sou muito calma e branda no falar, não gosto e nunca gostei de gritar.
    Amo as pessoas de verdade e se não, nem digo, fico na minha em respeito aos direitos de cada um ser o que é.
    Abraços e és sempre bem vindo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Essa sua fortaleza, autoconfiança e autoestima contagia-nos, pois suas verdades são as verdades de quem vive e não vegeta; de quem assume e não se esconde. Parabéns por ser assim presença marcante!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Célia, amiga muito querida, pois é, eu preciso ser o que sou, as pessoas que por aqui passam e me conhecem, sabem bem que não digo nada que não seja de minha alma, sei que um dia "vou me deparar comigo mesma", isso acontece quando deixamos esse mundo, então por que não me deparar agora, aqui mesmo vendo minhas fraquezas e fortalezas sem nenhuma modéstia, é isso!
      Beijos minha amiga!

      Excluir
  5. Realmente Ivone, mostrar-se para as pessoas há de se ter coragem!
    Mas nada tens que esconder, és madura e uma boa pessoa que eu começo a descobrir.
    Amada, obrigada por participar da festinha virtual de meu niver. Obrigada pelo carinho.
    Tenha um fim de semana divertido e com muito descanso junto com os teus familiares.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisete, obrigada por ser minha amiga, amo poder ter amigos assim como você, sempre atraio pessoas boas em meu caminho, isso eu posso dizer e agradecer!
      Linda a sua festinha virtual, amei!
      Beijos querida amiga linda!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Cadinho, amar nunca é demais mesmo, viver só é bom quando se ama e muito!!!
      Abraços e obrigada pelo carinho da visita e comentario!

      Excluir
  7. Olá bom dia!!!
    Nesse sábado vim desejar a vc um
    bom final de semana, elogiar seu post
    que é sempre o melhor, dizer que ter sua
    amizade é muito importante, pois amigos
    deixa sempre uma palavra que agrada nosso
    dia.
    Uma postagem de dar água na boca
    Abraços
    Rita!!!!

    Amanhã tem um belo almoço já estou convidando rsrssr

    ResponderExcluir
  8. Amiga Rita, obrigada, é sempre um prazer pra mim ter você aqui.
    Amizade é tudo de bom, quem tem amigos tem tudo, eu amo meus amigos e entre eles você minha querida!
    Vou sim lá participar do seu maravilhoso almoço!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato