27/08/2012

FAZER O QUE SE TEM DE FAZER, É ISSO!!!

Toda vez que deixamos de lado algo importante a fazer esse sempre volta e é bom que encaremos a situação, mas aqui digo coisa de fato importante, essas que não saem de nossa mente, está sempre martelando, "tem de fazer", "tem de fazer"...Assim por diante!!!
É isso que eu chamo "a voz do espírito", nosso espírito sempre nos cobrando, se deixamos por muito tempo de lado isso, o que nos espera é sempre conflito.
A natureza é mesmo assim, natureza de toda forma, natureza da nossa essência, natureza da natureza propriamente dita entre os animais, vegetais, racionais e/ou irracionais, animados ou inanimados! 
A vida é de realizações, isso não há quem possa ter dúvidas, pois se nunca realizas nada, ficas no nada a espera e infeliz!
Nossa mente tem poderes incríveis, tudo o que pensamos hoje se concretizará amanhã, pois o hoje é reflexo do ontem, ainda há e muito o que se aprender para que esse seja um planeta de sucesso, de progresso, de adiantamento, pois enquanto vemos, percebemos, sentimos o que estão por aí e nada fazemos é por ainda termos milênios pela frente!
Pense nisso?
Fazer o que se tem de fazer, é isso, nosso espírito sempre sabe, traz latente desde o nascimento, mas são coisas importantes de peso mesmo, pois coisinhas corriqueiras nem pesam nem entram em conta, essas pequenas picuinhas que dizem " é pecado, tá errado, você vai pro inferno...", não pesam, portanto se livrem, vivam livres e "ouçam o espírito" seu espírito!!!

Ivone






4 comentários:

  1. Reflexivo e verdadeiro! :)
    Belo post!

    (Saudades daqui.)

    Te desejo uma ótima segunda-feira, uma excelente e abençoada semana.
    Um grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tatiane, também estou com saudade de ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Ivone! Beijos e Luz pra vc! Linda Vida! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, que saudade de você!
      Obrigada minha amiga, Luz pra você também!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato